quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Inauguração

Bem, costuma-se dizer que quem espera, sempre alcança... no meu caso não foi bem esperar, mas mais adiar. Finalmente, depois de muitos anos a trabalhar em vários projectos e em várias áreas ( Design de Moda, Joalharia, Bijutaria, entre outras), decidi-me e criei este blog para que mais pessoas possam ficar a conhecer os meus trabalhos. Em resposta aos meus amigos que me têm 'chateado' para fazer isto, aqui têm! (Obrigada por chatearem) :) Espero que gostem e que o divulguem tanto como eu. Aproveito para dar as boas vindas a todas as pessoas que vierem aqui espreitar. Ao meu passarinho... obrigada por tudo e por me incentivares a fazer sempre mais e melhor...! Por enquanto vou dosear os artigos com calma, sou nova nestas andanças e tenho bastantes coisas em stock. Ficam hoje algumas amostras de coisas que estão disponíveis.

4 comentários:

passarinho disse...

força com isto, lindinha. já era tempo!

marta disse...

acho muito bem, "a tua arte" já merecia um espaço de divulgação tão amplo quanto a internet. eu já dei o meu contributo a espalhar a "boa nova" pelos meus conhecimentos e vou dar também com o número de visitas para estar atenta às novidades :-)
keep up the good work.

Anónimo disse...

Olá!!!
O teu blog está fantástico, a tua mãe tem razão para ser babosa, gostei (adorei) todos os artigos, a minha filha então ficou encantada (era só encomendar) vou ver se ela não coloca o teu blog nos nossos favoritos, senão vai me levar à falência.
Beijinhos e parabéns
Paula Frazoa (Codisa)

zarah disse...

Vou já fazer publicidade... ;)