quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Vestido Florido e Botas Peludas

Vestido em malha elástica com estampado de flores. As botas forradas são o resultado de um 'encobrimento' de umas botas normais, em camurça, que eu decidi forrar com pêlo cor de rosa.
O vestido já não está disponível, no entanto, pode ser encomendado com um padrão diferente. Existem padrões semelhantes mas este em específico esgotou o stock na loja e foi descontinuado.
O tecido é malha de algodão elástica e é muito confortável. Tem um atilho em fita de cetim a decorar o decote.
As botas são possíveis de reproduzir, basta uma pessoa ter umas botas maleáveis que não se importe de forrar, caso não goste delas por aí além e depois é apenas uma questão de avaliar se dão para forrar ( materiais muito rijos não são aconselháveis, mas uma camurça mole ou esponja, é o ideal).
O preço de forrar as botas pode variar entre os 25 e os 35 euros, consoante o grau de dificuldade.
As três primeiras fotos sou eu e foram tiradas na mesma sessão fotográfica em que o meu passarinho me fotografou. As outras, sim, È A DIANA CHAVES e foram parte de um desfile integrado no evento Ourém Fashion, organizado pela minha querida amiga Sandrina, da agência de modelos 'Fashion Studio' em Leiria.

4 comentários:

Anónimo disse...

OOI, me diz a onde compra essa maravilhosa bota

Ana Encarnação disse...

Olá. :)

Se leste o post, viste que as botas foram forradas por mim, com pelo cor de rosa.

Eram umas botas em camurça, que não me agradavam nada e decidi fazer-lhes uma 'makeover' e saiu isto. :D

Ainda bem que gostaste, obrigada pelo teu comentário*******

Márcio e Ale disse...

Ameii o look, as botas peludas ficaram lindas!
Tens algum desenho de como cortou o pelo para forrar a bota??
Ou um passo a passo de como fazer??
Se possível tens como me mandar por email? alesoca_@hotmail.com

Obrigada!

thayse disse...

que linda *-* , voce ainda tem essa bota?
gostaria de vende-la?
qlquer coisa me adc no msn, lovethayse@hotmail.com obg