sábado, 9 de maio de 2009

Eu

E aqui estão algumas das fotos que a Vera tirou que falei no post anterior. Posso dizer que estas fotos fizeram mais por mim em poucos minutos do que a psicoterapia em vários meses!! :D É tipo 'Fototerapia'. Aconselho vivamente toda a gente a experimentar. Vistam um vestido giro, peguem em dois ou três acessórios que gostem e façam de conta. Façam de conta! Brinquem às meninas, façam poses de capa de revista, sejam só vocês próprias ou inventem alguém. Riam, chorem, façam caretas... o resultado pode ser surpreendente. Ok, não têm o olho mágico da Verinha por detrás da lente, garanto que isso ajuda muito ;) mas, ainda assim, experimentem.
Eu fiquei, decididamente, com uma ideia renovada de mim mesma. É como se olhasse para mim de fora, como se tivesse uma revelação e me visse como as outras pessoas me vêem. E gostei do que vi. Apesar dos meus defeitos (que a minha terapeuta me aconselhou a chamá-los de 'características' e não de defeitos. Convenhamos que faz toda a diferença...:D) os que tenho e os que invento, até sou bem gira!
A Vera tirava as fotos e eu espreitava no visor da máquina e dizia-lhe: 'Isso não sou eu!!! Tens aí mais alguém dentro da máquina!!!' E ela ria-se! :) Pudera, já deve ter ouvido isto milhentas vezes.
Bem, acho que nunca fiquei tão contente por parecer um anjo branco sem parecer branca demais ou com olheiras cadavéricas... a tua máquina é especial Verinha. E tu também. Um GRAAAANDE obrigada.:)

P.S- E, ao contrário do que muita gente anda a comentar, não, eu não tinha ido ao cabeleireiro nem tinha um penteado super-produzido. Nesse dia nem tinha lavado o cabelo!! Cheguei com o cabelo apanhado, há fotos a comprovarem eu a tirar os cem ganchos da cabeça.

6 comentários:

♥ Guida disse...

E que fotos bonitas! São momentos como estes que nos fazem concluir que não somos assim tão diferentes de muitas modelos de revista!

Beijinho

Ana disse...

As fotos estão realmente muito boas. Estás lindissima, não que não o sejas sempre, mas estás com um ar especial.

Beijos

zarah disse...

Estás diferente, mas sempre mega-gira ;)
kisses

vera marmelo disse...

:)

Ana Encarnação disse...

Obrigadas...:,)*****

Ana disse...

Pois, o pior é que nem para ceder à labreguice dava, não tinha mesmo onde me enfiar :x

Confesso que, em dias em que me sinto menos bem comigo, me obrigo a fazer o mesmo. Brinco com o guarda roupa, faço misturas, vou para um sítio bonito e armo-me em estrela. A verdade é que os resultados na maioria das vezes ajudam bastante e sentimo-nos as estrelas a que andamos a brincar (:

Estás muito, muito bonita. E adoro as novidades. *