quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Pirâmides de Chocolate

Pregadeira com o bolo pirâmide. Guardanapinho em azul, para não sujarmos os dedos com o chantilly, ihihih...:)
Mais uma caixinha em Origami, da autoria de Tomoko Fuse, feita com 8 módulos que se encaixam.
(10,00 pirâmides)
É verdade: acerca dos Workshops de Fimo, Origami e Feltro que falei num post anterior, já tenho a informação dos dias. Podem vê-la no blog do Espaço J, aqui. Está lá tudo, desde as horas da formação, local, etc... se tiverem dúvidas, liguem para lá, com certeza que vos respondem a todas as perguntas :).
Os workshops são destinados a jovens dos 14 aos 35 anos, custam 5 euros cada um, com materiais incluídos.
Para quem tiver mais de 35 anos e quiser aprender estas técnicas, contacte-me através do blog ou do mail, porque eu estou a considerar a hipótese de fazer mais workshops fora do âmbito da Quinzena da Juventude, para que toda a gente tenha hipótese de aprender. No caso da quinzena, dado ser um projecto dirigido aos jovens, eles não podem mesmo aceitar inscrições de pessoas acima dos 35.
Contudo, repito: quem quiser, quem não viu a programação a tempo ou não foi a tempo de se inscrever, contacte-me. Assim que tiver algumas pessoas interessadas, tento marcar outra data. As inscrições têm diferentes datas limite, mas não deixem para a última, porque a lotação é pouca, 8 pessoas, no máximo.
Quem tiver quaisquer dúvidas, apitem! ;)

1 comentário:

Herb, the Lamb disse...

Ola!
A pregadeira bolo pirâmide é simplesmente deliciosa!!
Vou querer uma!