terça-feira, 28 de abril de 2009

O fim da saga

Et voilá...! Finalmente acabei ontem a saga dos 120 'globos com budas em cima', como a minha mãe lhes chamou. :) Foi um pouco repetitivo, mas valeu a pena, ficaram muito giros. Espero que as pessoas que osvão receber gostem e apreciem.
Tive uma grande ajuda da minha mamã a fazer as caixinhas de Origami, são as mesmas que fiz para as peças do associativismo, mas em pequenino. Ela como ajudou a fazer as outras, desta vez já estava treinada. Já lhe disse que, qualquer dia, torna-se na minha fábrica oficial de caixinhas-pirâmide de Origami!...;D Tou a brincar mamã...
E prontos, a partir de agora estou em modo de produção de peças exclusivas An.A Design uma vez que, no próximo Sábado dia 2 vai haver a primeira feira do Programa Parques Vivos, um projecto da CMB que visa dinamizar os espaços verdes no Barreiro, fazendo Feiras de Artesanato Contemporâneo com animação, música, etc...
Ficam desde já convidados/as a virem ver os talentos que existem nesta terra de artistas, é gratuito, o espaço é bonito ( é no Parque Catarina Eufémia, na Avenida Alfredo da Silva) e estará bom tempo, assim o espero. Eu vou produzir o máximo que puder, ando a precisar de criar coisinhas novas por isso, apareçam!! ;)

1 comentário:

Charlie, The Sinner disse...

Ah, quem corre por gosto não cansa! :P Ficaram bem bonitos, os Budas gigantes!

Beijinho