quinta-feira, 16 de abril de 2009

Prendinhas para o Encontro Ibérico do Yoga

Isto é o que ando a fazer agora.
A minha querida instrutora de Yoga, pediu-me para fazer umas prendinhas para oferecer às pessoas que vão participar no Encontro Ibérico do Yoga que vai decorrer em Espanha agora em finais de Abril. O tema do encontro é sobre a consciência Planetária e por isso, achámos por bem fazer estas lembranças, com o nosso planeta representado e uma forma humana sentada no topo, na posição mais conhecida do Yoga, o Dhyanasana ( em sânscrito) ou Flor de Lótus, como a maior parte das pessoas conhece.:)
Ainda adicionei o símbolo do OM em Fimo que brilha no escuro e fiz uma mini embalagem toda pipi em Origami, que completa o conjunto em beleza. Ahh, é verdade: atrás têm um furinho para colocar um pauzinho de incenso. Isto, a miúda tá sempre a inventar, isto é só funções xpto...
Claro que eu, depois daquela azáfama das peças do Associativismo para a Câmara Municipal do Barreiro, agora calham-me estas pecinhas que, embora sejam bem mais rápidas e fáceis de fazer, sempre são 120!!!! Pois é, meus amigos e amigas... isto agora é tipo fábrica! Se eu sou maluca? Sim, pois claro que sou!... Se eu nunca paro quieta? Não, nunca paro!...
Enfim, depois destas mega encomendas só quero é ter alguma oportunidade para voltar a agarrar-me aos tecidos e ao Design de Moda que anda um bocado esquecido, por falta de tempo e de organização. Ando cá com umas ideias para looks, nem vos conto... a ver se peço à minha querida Vera Marmelo para me fotografar e fazermos uma photoshoot cheia de vestidos e de malas e de coisas giras! :)
Bem hajam!
Om Shantï

5 comentários:

Charlie, The Sinner disse...

Opá, não pode! :| Afinal ainda existem! :D E eu quero! Só aceito o presente se puder pagá-lo e aos portes de envio :P

Beijinho

vera marmelo disse...

ahhh! vamo lá! vamo lá!

melisa disse...

UAU! estão muito apetitosas. Entre queques e bolos de chocolate e bolinhos lindos, estas mini tartes quase não parecem comestíveis; contudo, minha querida eu até tive o grande Prazer de as saborear. Obrigada!
Continua a revelar-te porque és uma Grande Artista.
Bem Hajas
melisa

*m* disse...

Olá! =)

Tenho andado a ver se te apanho ;-) online para falarmos.
O nosso baby está a andar mas, ainda não há novidades.
Existe sim uma nova iniciativa do Espaço J que penso que se aplica ao nosso "pequeno" projecto de moda! =)

A tua pregadeira vai prái na 5ª tentativa... =) quero que fique perfeita!
Entretanto surgiu um nascimento (priminho novo) e estou num SOS a terminar a prendinha pra ele e para a mana mais velha!
Temos de combinar um coffe pra pôr a conversa em dia!

E as novas peças Yoga?! Estão muito, muito diras, adorei!*

drikademoura disse...

Ana,
Seus trabalhos são maravilhosos!
Ficarei feliz com sua visita no meu blog.
Abraços dobrados!
Drika de Moura