segunda-feira, 11 de maio de 2009

Mini mala

Bem, voltando às coisas pequeninas (estou a descobrir uma nova linguagem, esta coisa das miniaturas é fascinante... quanto mais pequeno, melhor, ihihihih...) aqui temos uma pregadeira em feltro em forma de malinha de mão. E, tal como as malas de senhora, abre-se e ...TCHARAAAM... tem coisas lá dentro!!!
É certo, não tem muita coisa, a comparar com a minha mala em tamanho real então, esta não tem nada... mas isto é simbólico, minhas caras.;)
É bom ter acessórios com funções. Que se podem abrir, descobrir coisas e surpreender os outros, pôr coisas novas lá dentro. Gosto de acessórios assim, com carácter lúdico.:)
Mini necessaire e mini porta-moedas, estou a pensar em fazer variações do mesmo género com outros acessórios: espelhinhos, pentes, etc... ahhh...e aceitam-se encomendas quanto ao conteúdo. Pode ser o que quiserem, desde que eu consiga fazer.:) Por isso, ponham a imaginação a funceminar e encomendem, encomendem!!
Faço duas promoções especiais: quem encomendar malinhas terá direito a um brinde delicioso ( que será surpresa e irá escondido dentro da malinha). E quem espalhar e divulgar a morada do blog pelo maior número de amigos ( têm de comentar no blog, obviamente, para haver registo e devem mencionar o nome do amigo/a que lho indicou) terá direito a uma super-malinha cheia de mariquices e acessórios totalmente grátis (as cores e os acessórios serão à escolha do freguês)!!!
Ah, é verdade... o ratinho que aparece nas fotos a servir de modelo é o meu amigo, que já tinha apresentado neste post e já tem nome. Foi baptizado pela minha amiga Ângela de Roli, com ênfase no último 'i' e não no 'o'.
Bem hajam :)****
Dimensões: (aprox.) 5cm x 7cm
(13,00 malas)

2 comentários:

♥ Guida disse...

Que coisinha mais amorosa *.* Lá acessórios para as Barbies não hão-de faltar às tuas filhas! :D

Beijinho

Ana Encarnação disse...

Já parece aquele teu post acerca da tua mala e do que ela tem dentro...;D

Obrigada minha linda... espero que quando tiver filhas ainda hajam Barbies.;)********