sexta-feira, 5 de junho de 2009

Feira amanhã =)

Pois é, amanhã há mais uma feira aqui no Barreiro, no âmbito do projecto Parques Vivos e vai ter muita animação com concertos e coisas para a pequenada, etc...
Espero que apareçam pessoas e que o tempo seja bom para nós (artesãos que vão estar a expôr). Quero convidar toda a gente a aparecer e a ver as novidades que, como podem ver pelo cheirinho das fotografias, são muitas.;)
Vou ser madrinha de duas novatas, a minha querida Marina e a Ângela, a minha musa que, desde que participou no workshop de Fimo, desabrochou e encontrou a sua veia criativa. Eu sabia que ela um dia chegava lá! :) Conseguia ver o potencial nela mas, para ser honesta, até me espantou quando vi as coisas que ela anda a fazer. Muita afoiteza e criatividade e ela lá está!! Vai ser a primeira vez para estas duas meninas e eu espero que a experiência seja agradável, apesar de já ter tido a minha conta de desilusões nestas andanças, enfim... já são alguns anos e passa-se por diversas situações. Ainda assim, consigo lembrar-me das minhas primeiras vezes, agora, ao vê-las e ao falar com elas, vêm-me à memória as recordações daquela expectativa doce, aquele bichinho de antecipação...:) Por estas razões e por outras, vamos todos fazer figas para que não chova amanhã e que o evento seja um sucesso!!
Por aqui, entre uma pausa para um chá e fazer mais uns Origamis para decorar a minha banca, trabalha-se muito. Muito mesmo. Quero sempre fazer mais, e mais, mas enfim... tenho de aceitar as minhas limitações e não me posso esquecer que existe vida para além do trabalho. Apesar de o trabalho para mim, pelo menos este, ser uma delícia. Até me sinto mal por chamar a isto trabalho...:) não é? Se me dá tanto gozo e vontade, será que lhe posso chamar isso?
Apareçam!
***********************

4 comentários:

zarah disse...

tanta novidade giraaa! amei as "bandoletes"! que pena ter tido uma reunião nesse dia...
e que saudades q tenho de uma boa feira.

p.s.: a tua era sempre a minha banca favorita, na do barreiro...

Anónimo disse...

Aninha, pois fui ao meu caixote de brinquedos e, lá estavam as mobílias!Ficam para breve mais mas, não consegui ter tempo para tudo...digo-te só que achei copinhos, talherezinhos e todos os "inhos" possíveis, k nem sequer me lembrava =)

P.S.-> até fiz uma toalhinha para a mesa hehehe

Pois, apesar da chuva, é verdade, adorei o meu baptismo, minha madrinha linda! Vai haver uma feira este mês (ETC), queria saber se vais =)

Beijocas e temos de combinar um cházinho um dia destes***

O Sonho d@ Bubulet@ disse...

Olá :D

Sou a Marta da feira do barreiro :D
Fiquei com um anel amarelinho lindoooooooooooooooooooo :D

o meu endereço é o msmachuqueiro@gmail.com

Vou ver o resto do blog hihihi

Beijokinhas

Anónimo disse...

Bom...na verdade eu sou um tio muito "des...na..turado" e só agora soube so blog da Ana. Eu conheço de ha muito tempo o talento dela e sobretudo as suas potencialidades criativas que se revovam como o Sol... e que algures...na esquina nao deixam de me impressionar. Força sobrinha mostra-lhes o que sabes fazer. O tio Adora-te.
Rui encarnação