sexta-feira, 5 de junho de 2009

Feira amanhã =)

Pois é, amanhã há mais uma feira aqui no Barreiro, no âmbito do projecto Parques Vivos e vai ter muita animação com concertos e coisas para a pequenada, etc...
Espero que apareçam pessoas e que o tempo seja bom para nós (artesãos que vão estar a expôr). Quero convidar toda a gente a aparecer e a ver as novidades que, como podem ver pelo cheirinho das fotografias, são muitas.;)
Vou ser madrinha de duas novatas, a minha querida Marina e a Ângela, a minha musa que, desde que participou no workshop de Fimo, desabrochou e encontrou a sua veia criativa. Eu sabia que ela um dia chegava lá! :) Conseguia ver o potencial nela mas, para ser honesta, até me espantou quando vi as coisas que ela anda a fazer. Muita afoiteza e criatividade e ela lá está!! Vai ser a primeira vez para estas duas meninas e eu espero que a experiência seja agradável, apesar de já ter tido a minha conta de desilusões nestas andanças, enfim... já são alguns anos e passa-se por diversas situações. Ainda assim, consigo lembrar-me das minhas primeiras vezes, agora, ao vê-las e ao falar com elas, vêm-me à memória as recordações daquela expectativa doce, aquele bichinho de antecipação...:) Por estas razões e por outras, vamos todos fazer figas para que não chova amanhã e que o evento seja um sucesso!!
Por aqui, entre uma pausa para um chá e fazer mais uns Origamis para decorar a minha banca, trabalha-se muito. Muito mesmo. Quero sempre fazer mais, e mais, mas enfim... tenho de aceitar as minhas limitações e não me posso esquecer que existe vida para além do trabalho. Apesar de o trabalho para mim, pelo menos este, ser uma delícia. Até me sinto mal por chamar a isto trabalho...:) não é? Se me dá tanto gozo e vontade, será que lhe posso chamar isso?
Apareçam!
***********************

4 comentários:

zarah disse...

tanta novidade giraaa! amei as "bandoletes"! que pena ter tido uma reunião nesse dia...
e que saudades q tenho de uma boa feira.

p.s.: a tua era sempre a minha banca favorita, na do barreiro...

*m* disse...

Aninha, pois fui ao meu caixote de brinquedos e, lá estavam as mobílias!Ficam para breve mais mas, não consegui ter tempo para tudo...digo-te só que achei copinhos, talherezinhos e todos os "inhos" possíveis, k nem sequer me lembrava =)

P.S.-> até fiz uma toalhinha para a mesa hehehe

Pois, apesar da chuva, é verdade, adorei o meu baptismo, minha madrinha linda! Vai haver uma feira este mês (ETC), queria saber se vais =)

Beijocas e temos de combinar um cházinho um dia destes***

O Sonho d@ Bubulet@ disse...

Olá :D

Sou a Marta da feira do barreiro :D
Fiquei com um anel amarelinho lindoooooooooooooooooooo :D

o meu endereço é o msmachuqueiro@gmail.com

Vou ver o resto do blog hihihi

Beijokinhas

Anónimo disse...

Bom...na verdade eu sou um tio muito "des...na..turado" e só agora soube so blog da Ana. Eu conheço de ha muito tempo o talento dela e sobretudo as suas potencialidades criativas que se revovam como o Sol... e que algures...na esquina nao deixam de me impressionar. Força sobrinha mostra-lhes o que sabes fazer. O tio Adora-te.
Rui encarnação