quarta-feira, 17 de junho de 2009

Pregadeira Bolo de Chocolate+brincos

Pois é, a última feira, para quem esteve lá ( e quem não esteve, ouviu a história) correu mal. Eu a rezar para que não chovesse, com aquele discurso todo e caiu uma carga de água tão grande que nos ensopou a todas. Foi estúpido! Deram três chuvas torrenciais durante a manhã, que nos fizeram desmontar tudo à pressa debaixo de chuva (eu ainda nem tinha acabado de montar o estaminé todo) e depois fez sol assim que arrumámos a trouxa!!! Ora bolas, pareceu de propósito. O que vale é que a Marina me convenceu a ir de tarde, só com uma mesinha fácil de montar ( para quem não sabe, tenho uma banca toda XPTO em tubos de canalização, construída pelo meu chérie papá, pareço uma tendeira profissional). E ainda valeu a pena, apesar de tudo vendi 3 ou 4 produtos. O que, nos dias que correm para as feiras no Barreiro não está mal de todo.
E para as estreantes foi um bocado chato mas, para quem anda nesta vida, são ossos do ofício! Mas o que vale é que a malta pensa positivo!
Desta feita, vou apresentar aqui mais uns produtos que já andam para serem postados faz tempo e hoje que estou com algum tempinho ( de facto tenho trabalho chato para fazer, mas ando a fugir, a ver se esqueço que tenho de ir soldar com este calor...:S) vou postá-los.
Em cima: pregadeira bolo com brincos a condizer tal como neste post em que já mostrei o conceito. Vai entregue em caixinha de Origami em papel manteiga, tal e qual como as caixas da pastelaria.
Dimensões: (aprox. )
bolo 3,5cm x 3,5cm
brincos 1cm x 1,2cm
Conjunto ( 15,00 bolos) Bolo (10, 00 bolos) Brincos (6,50 bolos)

2 comentários:

♥ Guida disse...

Coisa mais lindaaa *.*

Amanhã não vais ao jantar? Devias :D

Btw, sorteio lá no blogue: http://aguidaequesabe.blogspot.com/2009/06/guida-sorteia-com-o-boticario.html


Beijinho :)

*m* disse...

Ó, tão muito fixes (as always).
É verdade, a chuva moeu-nos mas, não nos venceu! =)
Beijocas, Linda***