quarta-feira, 15 de julho de 2009

Novos anéis floridos












Mais uma fornada de anéis floridos, à semelhança destes que fiz o ano passado. Têm sempre muita saída e peço desculpa por não ter feito mais cedo. :) Dois deles já foram para a Matilde, que gostou muito deles. Quer dizer, um já foi, o outro, só amanhã é que consigo ir aos correios...;P Desculpa lá Matilde.

Encontram o link dela na minha lista de sítios que gosto, no fim da página, dêem uma olhadela, ela tem coisas muito giras. Por acaso, coincidência das coincidências, agora é que me estou a lembrar... que estranho... :) hoje cruzei-me com uma rapariga no Chiado que levava uma pregadeira da Matilde! Fiquei a olhar para trás, a balbuciar para o meu passarinho: 'olha, aquilo são as bonecas da Matilde...' :)

Bem, passo a explicar, para quem vai ser pregiçoso para ler o post sobre os outros anéis. São feitos em papier-maché, vulgo pasta de papel e depois pintados com um pincel muuuuuuuito fininho com tinta acrílica preta. A cor de base é dada com marcadores da Molin antigos, que deixam a base homogénea. E têm todos cores pastel lindas! Eu tenho um que ficou da fornada anterior e que surripiei para mim, amarelo, com umas flores espetadas que toooda a gente, sem excepção elogia, até homens!!!
Por isso, que querem receber elogios bonitos, vá de encomendar...;D
Entregues em embalagem de Origami que se assemelha a um saquinho de chá. O papel é japonês, com os padrões tradicionais.
Dimensões: (aprox. ) 2cm x 1,5cm
(7,50 flores)

5 comentários:

♥ Guida disse...

Ia dizer que eram pedrinhas! Hei-de mostrar uns de pedrinhas que fiz. Olha, são lindos!

Beijinho

Unhas de princesa disse...

Acabei de conhecer o teu blog através do blog da Guida, bem, fazes trabalhos lindíssimos! Parabéns pelo talento!
Boas criações!

Ana Encarnação disse...

Obrigadas....=)

**************

Ana disse...

Olá Ana!

Encontrei o teu blog por acaso e deixa-me dar-te os parabéns, pois tens coisas super giras e originais! :)

Estes anés ainda estão disponíveis para venda?

Obrigada.
Ana

Ana disse...

Esqueci-me de dizer, pf responde para este mail: maquilhagem.e.tal@gmail.com
Obrigada. ^^