terça-feira, 14 de julho de 2009

Colecção 'Penas'

Olá a todos, voltei. :)
Estive ocupada com novas criações, vou tentar postar tudo rapidinho. Quem tem acompanhado as feiras tem tido a hipótese de ver e tocar as coisinhas de perto. Já vendi algumas peças novas e, devo dizer, têm tido bastantes críticas positivas. Também estou muito satisfeita com elas! =) O Verão é mesmo a altura ideal para usar estes acessórios todos cheios de cores giras e fazer furor!! Somos meninas, vamos sê-lo com orgulho!!!!
Bem, esta colecção foi feita a pensar num material que eu gosto muito: penas. Foi feita também a pensar em ocasiões mais especiais, embora eu, confesso, usaria qualquer um destes acessórios em qualquer dia, de qualquer semana, a qualquer hora! Mas eu sou uma pirosa sem remédio, não vou tendo medo de dar nas vistas! ;D
Mas, para uma ocasião mais especial, uma destas bandoletes, muito à anos 20, irá sem dúvida complementar o vosso look na perfeição, dando aquele toque especial como só um acessório sabe fazer. Muito glamorosas, têm a optar por três cores distintas aqui. Ainda tenho umas novas, noutras cores (cor de rosa, castanho-dourado e verde, mas que ainda não fotografei). São feitas em fita de organza decorada com botões vintage e com um toque de tule e de fita de cetim. Um must!! A bandolete é preta, em metal.
Serão entregues nesta maravilhosa embalagem de Origami que aprendi recentemente a fazer, neste papel maravilhoso com padrão meio vitoriano.
Aqui, uma vez mais tenho a agradecer à Sónia, que naquela tarde pousou para mim nestas fotos mega-giras!
(12,00 penas)

3 comentários:

♥ Guida disse...

Que charme! Achei-as todas tão lindas, com penas... *.*


Beijinho

O Sonho d@ Bubulet@ disse...

Ai coisa mai linda :D

Beijokinhas

Vava disse...

Ana, poderia-me enviar um email para

child_of_the_korn_09@hotmail.com e explicar-me as condições de pagamento dessas coisas lindas que faz .. ou como devemos fazer para as encomendar ?

Obrigado