segunda-feira, 13 de julho de 2009

Origami Gueishas =)



Estas gueishas são feitas em papel japonês de qualidade, com os padrões tradicionais. Aprendi a fazê-las porque o esquema vinha numa embalagem de papel de Origami que encomendei aqui há tempos pela net.

Ficam realmente muito queridas, mas eu dei-lhes o meu toque especial. :)

Nalgumas em vez de desenhar a boca, colei um brilhante em forma de coração para fazer os lábios. Adicionei-lhes os pauzinhos no cabelo e um pequeno autocolante para decorar o penteado.
São marcadores de livros, é verdade, ainda não tinha dito! :D Mas podem servir também para decoração, se quiserem.

Vão entregues num pequeno envelope também em Origami, feito em papel de revista ( reciclar é bom). Este envelope é uma variação da embalagem que mostro no post anterior.
(5,00 gueishas)
(p.s- É favor especificar qual é a que pretende quando encomendar. ex: 'a 2ª a contar da esquerda', etc...)

3 comentários:

♥ Guida disse...

Tu bem que falaste nelas! E são mesmo perfeitas, tão delicadas!


Beijinho

O Sonho d@ Bubulet@ disse...

~eu já tenho eu já tenho
nha nha nha

Deisy disse...

Lindo sem palavras, quanto custa??
deisy_rs15@hotmail.com