segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Mais libelinhas****

Voltei com novidades! =)

Já tinha feito estas peças à algum tempo, mas ainda não tinha conseguido fotografá-las de maneira que me satisfizesse minimamente... como sabem sou um bocado picuinhas nestas coisas. Isto é, não é ser picuinhas, acredito num trabalho bem feito e bem representado. Por isso não me dou por satisfeita até ter as coisas como gosto.

Começo por mostrar as minhas peças mais recentes de bijutaria. Peças simples, sem dúvida, acho que, por muito espalhafatosas que algumas peças minhas sejam, por vezes obtenho o equilibrío fazendo uso do ditado 'Less is more'.

Anyway, back to the point: brincos em cristal facetado, com elementos em metal, acomodados numa belissíma caixinha de Origami, com divisórias. Este modelo é o modelo tradicional básico da caixa, mas com as divisórias por dentro (podem fazer-se à parte).

Dimensões aprox: 4 cm

(6,5 cristais)

Sem comentários: