sábado, 7 de novembro de 2009

Anel 'Antenas'

Bem, como as minhas peças mais recentes de bijutaria tiveram um sucesso estrondoso, vou aproveitar para postar mais algumas, visto que o Natal está próximo e as minhas leitoras especiais quererão eventualmente oferecer prendas giras este ano. ;)
Este anel vai bater na estética destas peças, com as suas antenas atentas a captarem os sinais mais subtis de coisas bonitas no mundo. =)
Se é uma peça para usar todos os dias? Voltamos à mesma questão: não, não é! É uma peça especial, para quando nos queremos destacar na multidão pelo nosso bom gosto e irreverência. É uma peça que exige um certo grau de auto-confiança, de não nos incomodarmos por sermos olhadas... é como um par de sapatos com 1o com de salto de agulha!!!
É feito em fio de latão colorido, com um emaranhado de missangas e contas de vidro e coroado com materiais mais nobres: vidro, cristais, gemas semi-preciosas ( lápis-lazuli, olho de gato).
É feito à medida do dedo, por isso, para quem quiser encomendar, é necessário darem-me antes a medida. Faz-se assim: enrola-se um fiozinho ou uma tirinha de papel no dedo ( se se tiver uma daquelas fitas métricas de papel que dão no IKEA, melhor ainda, têm logo o trabalhinho feito), marcam a medida e depois medem com uma régua. É essa medida que eu preciso que me mandem.
Existem mais dois, um em tons de verde e um azul com as contas transparentes, mas esses postarei apenas amanhã. :)
Entregue em caixinha pentagonal de Origami.
Dimensões: ( aprox.) 4cm x 3cm
(15,00 antenas)

Sem comentários: