quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Medalhão com Borboleta

Mais uma peça de bijutaria, desta vez com componentes em latão envelhecido ( borboleta e arabesco mais abaixo) e corrente no mesmo material.
À estrutura da borboleta e do arabesco foram colados cristais de rocha, missangas de vidro e outros materiais. O conjunto é rematado com uma conta de vidro em gota, as tais que eu tanto adoro e que já falei neste post. Desta vez é uma em tamanho jumbo! :)
Quanto às dimensões, podem ter uma noção pelo manequim, a gota vermelha vem quase bater no umbigo. Eu cá gosto de colares assim grandes e compridos, no entanto, para quem preferir, existe a possibilidade de encurtar a corrente. Basta que me digam mais ou menos o comprimento que querem que o colar tenha.
Entregue em estojo de veludo, próprio para metais, ( dificulta as manchas e a oxidação) com decoração em Origami na tampa.
(14,00 borboletas)

3 comentários:

Viver por Amor disse...

GOsto muito das tuas peças...são realmente lindas e mesmo para alguem como eu, que pouco liga a bijuteria, não passa despercebida.

Mas confesso que ainda deliro mais com as caixas...fantásticas!!!=)

***=)

Ana Encarnação disse...

Obrigada minha querida! :)

Quando alguém que não liga a bijutaria elogia as minhas peças, ainda me sabe melhor, ehehehe!! É mesmo sinal que não deixam ninguém indiferente.

Em relação A`s caixas, talvez, no próximo workshop de Origami que eu faça possas participar e assim aprendias a fazer as tuas próprias caixas! :) É fácil!
Ou então tenta no youtube. Eu não me canso de dizer isso aqui! Lá foi onde aprendi quase tudo o que sei.

Beijinhos e obrigada****************

O Sonho d@ Bubulet@ disse...

Sem palavras!