terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Cinto 'Boudoir Rose'




E passemos então a algumas noveltés!! :)


Ainda não falei aqui da minha recente paixão por cintos. Dos de cintura. Acho que são um acessório indispensável pois, com apenas um gesto, pode-se transformar completamente um look. Por cima de vestidos, camisolas, etc, é tão simples como 1, 2, 3... já está. Dá-se um toque diferente e de originalidade a qualquer roupa.


Este cinto foi feito com duas coisas bastante antigas: o veludo cor de rosa do laço era da minha avó, muiiiiito antigo, pode-se mesmo chamar aquela coisa que está agora bué na moda, como é que é...err....vintage, né isso? E a renda preta é mais velha ainda, era da minha outra avó que, por sua vez, a herdou da sua mãe. O que perfaz...deixem-me fazer as contas...ser da minha bisavó.


Mas não se assustem. Apesar da minha avó ser grande adepta da naftalina para matar as traças, tudo está cheirosinho e lavadinho! ;D


Cinto em tecido, ajustável, ata atrás com duas fitas fininhas no mesmo rosa da base.


Entregue, como sempre, em embalagem de Origami, das pentagonais.


(22,00 veludos)


1 comentário:

O Sonho d@ Bubulet@ disse...

Oláaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Que look maravilhosooooooooooooooo!
Adorei!
Beijos cheioooooooossssssss de saudadinhas :***