segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

The Return Of The Jedi III =)

Colar da minha colecção: relicário de búzios minúsculos recolhidos durante as férias numa praia de Lagos.
Da minha colecção: miniatura de caixa de costura e tesoura (claro!!!) comprada no Hospital das Bonecas e transformada em colar.
Estes títulos começam a tornar-se um hábito!...:)
Pois é, não pode ser! Caramba, tenham pena de mim, a época do Natal foi muito stressante, prendas para acabar, encomendas para fazer... é sempre assim, TODOS os anos! Felizmente consegui fazer uma coisa da qual me orgulho muito: consegui fazer as compras nas lojas até à semana antes do Natal! Era o meu objectivo, confesso. Todos os anos digo que vou conseguir safar-me de não ter de fazer tudo até à última ( a parte de ter prendas para acabar há-de ser sempre assim, enfim...) e este ano fui tenaz e consegui! Claro que isso depois fartei-me de xingar a malta que andava na tarde de dia 24 a correr às prateleiras das lojas!! ;D
Então, tenho de ter algum direito a xingá-los!!! Costumo ser eu, mas prontos, este ano pude ser moralista.
E é assim a época das Festas para mim. Certo, é uma altura que adoro, assim que começa Dezembro fico logo em pulgas para decorar a árvore e depois adoro ficar horas a olhá-la no escuro, embevecida, a ver as luzinhas dos chineses a piscar... :)
No ínicio de Dezembro é tudo assim, idílico. E depois começa a ficar o tempo apertado e eu entro num estado mais ou menos psicótico, ou seja, é como se não estivesse bem cá.
Mas passemos às novidades: tenho peças novas, novinhas em folha, que estavam no baú, à espera de serem postas ao ar.
E prometo que irei postar regularmente nos próximos tempos. Não digo todos os dias, mas vou tentar. :) Tenho muita coisa nova para mostrar ...e vocês não merecem serem assim deixados ao Deus-dará tanto tempo.
Ahh... é verdade: remodelei o blog! DAAAHHH, como se ainda não tivessem dado por isso, né?
Enfim, já andava farta do antigo layout, já para não falar em todas as aplicações que fui descobrindo. Eu sou um bocado desligada destas coisas, mas, de vez em quando, até acordo e me surpreendo a mim mesma! ;)
Só não consegui descobrir ainda como se pôe o slideshow na barra lateral com fotos minhas... só consigo que fiquem aquelas da treta, dos exemplos de imagens. Hei-de lá chegar. ;)
***********

5 comentários:

Phoenix disse...

Welcome back =)

Ana Encarnação disse...

Thanks Phoenix!! :)*****

Lucy disse...

Olá Ana!:)
Antes de mais dou-te os parabéns pelo blog e por seres uma artista tão talentosa. Adoro o teu trabalho!

Queria perguntar-te se ainda tens esse colar com os búziozinhos lá dentro pra vender.

É que eu queria encomendar um desses pra mim.

Fico a espera de uma resposta(:

Beijinhos e obrigada*

Ana Encarnação disse...

Oi Lucy! :)

Obrigada pelos teus comentários, fico sempre muito feliz de saber que o meu trabalho é apreciado!

Olha, esse colar é da minha colecção, fi-lo para mim, como escrevi no post, não sei se leste... mas, em todo o caso, posso fazer-te um com búzios nas garrafinhas dos relicários, sabes quais são?

Se puderes, envia-me o teu mail, para te dar mais info, tentei clicar no teu perfil, mas não está disponível, espero que vejas esta minha resposta!

Mais qualquer dúvida, estás à vontade, manda mail.

Beijos e obrigada************:)

Lucy disse...

YAAY! Obrigada por teres respondido!
Sim, sei quais são essas garrafinhas dos relicários, vi-as uns posts acima no teu blog e são tao cutees. :)

Olha, o meu email é:
kimy_andrade@hotmail.com

Entra em contacto comigo por email sim? Para me informares dos detalhes do pagamento e do envio da encomenda (:


Beijinhos*