sábado, 6 de fevereiro de 2010

♥ Alfazema ♥



Creio já ter aqui falado dos benefícios da alfazema e, inclusivé, mostrado peças na mesma onda destas pregadeiras. Neste post, acerca de um colar.

Para além de ser um dos meus cheiros favoritos, é uma planta com efeitos bastante calmantes, pelo que acho que se adequa ainda melhor ao conceito que levou à criação destas peças recheadas.
Ora bem, tanto o tal colar, como estes corações, são recheados com alfazema e, antes de começarem aí já a duvidar, dão mesmo cheirinho durante todo o dia, se as usarem nas lapelas. Como está perto do nariz, mas não demasiado, vão largando o seu aroma maravilhoso, o que nos ajuda a relaxar, principalmente se formos nos transportes públicos em hora de ponta e precisarmos de um extra de aroma bom... (sabem do que falo, right?) ;D

Ou se estivermos no trabalho e tivermos de aturar o chefe ou o colega chato e precisarmos de uma dose de ralaxamento, podemos sempre encostar lá o nariz e dar uma snifadela mais profunda! :D Mas atenção, hein, não me responsabilizo pelo uso indevido destas pregadeiras, sei lá os efeitos a longo prazo de snifadelas profundas de alfazema!

Estas não foram para o Porto (leiam o post anterior) e estão disponíveis, com as suas caixinhas em Origami, modelo da Tomoko Fuse, feitas com 8 módulos que se encaixam.

(12,00 alfazemas)

1 comentário:

Ivãnia Santos by DIAMOND disse...

Olá querida!!!

Também adoroooo a Mango!!
Ainda bem que gostas te.... ;)

Olha por acaso não conhecia esse site!! Tenho de lá ir cuscar e quiçã criar perfil né?

beijaoooo**

vem me seguir... estou seguindo o teu blog!! <3