quinta-feira, 8 de abril de 2010

Colar 'Costureirinha' =)

Numa das minhas últimas encomendas de 'supplies' comprei estas tesourinhas todas rocócós que achei um must! Começei logo a pensar em milhentas ideias onde as podia aplicar. E a primeira, tcharaaaamm, foi um colar! :) A tesourinha é em metal prateado, bem como os restantes componentes, a corrente, um pequeno e mimoso cabide, um laçarote, etc. Adornada com pérolas sintéticas (novo raide ás pérolas antigas da avó...) e cristais facetados em rosa pálido.
Um pequenino cristal de rocha transparente foi colado na tesoura ( à semelhança da pulseira do post anterior, na base borboleta, como vos mostrei no vídeo).
A caixinha em Origami é um modelo novo, fiz uma adaptação da caixa tradicional adicionando-lhe uma janelinha redonda com acetato transparente e um vivo em papel rendilhado à volta. Como uma pequena vigia dum barco, por onde podemos espreitar e ver as maravilhas que a caixa esconde! =)
Feita em papel artesanal italiano.
A corrente é regulável com fecho.
A tesoura mede aprox. 5cm.
(15,00 dedais)

5 comentários:

Mii. disse...

Olá. Sabes onde é que posso comprar "apliques" de metal em Lisboa? Eu costumava ir a uma loja que fechou. :(
Se puderes ajudar agradecia e já agora... És muitooo talentosa. :3

zarah disse...

lindoooo! :)

Ana Encarnação disse...

Mii: Desculpa só responder hoje. :)
Olha, eu costumo ir muito ao Martim Moniz, às lojas chinesas e indianas, eles têm muita coisa.
Dentro do Centro Comercial têm várias lojas e cá fora, mesmo em frente ao largo do M. Moniz há uma loja chinesa que tem muita coisa.

Mas atenção, há dois Centros Comerciais no M. Moniz, não é o do M. Moniz, mesmo, é o CCM ( Centro Comercial da Mouraria), é nesse que são as lojas a que vou.

Espero ter ajudado. Se tiveres mais alguma dúvida, apita. ;)

Bjs*****

srtamini disse...

Adoro todas as coisas que fazes! Aceitas encomendas? Podes dizer mais ou menos os preços?

Ana Encarnação disse...

Oi Srtamini: :)

Sim, aceito encomendas, basta enviares-me um mail para jaqueline.ana@gmail.com com o que pretendes ou com as tuas dúvidas.

Os preços estão sempre afixados no final de cada post, entre parêntesis, com uma designação diferente de 'euros', para não ter problemas. Por exemplo: ( 10,00 rosas) = 10 euros.;)

MAs, se tiveres alguma dúvida, escreve, estás á vontade.

Obrigada e bjos******