quarta-feira, 31 de março de 2010

♥♥ Pulseira Borboleta ♥♥

Bem, esta peça já está há uns tempos para ser postada, mas (acho que já falei disso aqui, quem lê as letras, sabe) quis postá-la com um pequeno vídeo de 'how it's made' que fiz na altura.

Já queria começar a fazer este género de coisas, mostrar ao público um bocadinho dos bastidores, para que tenham uma noção mais precisa de como faço as coisas. Mas ainda não tinha atinado bem com o programa de vídeo. Numa altura em que o 'artesanato' está em voga, vê-se muita coisa e nem todas elas são necessariamente handmade. Há muita coisa feita pronta, ou semi-pronta. Não tem mal nenhum, eu, por vezes, também utilizo componentes semi-prontos mas... vamos ser honestos... todos sabemos que há por aí muita treta que mal se pode designar de artesanato. Daí as aspas, no início. E pronto, em baixo está o meu PRIMEIRO vídeo feito no Movie Maker ( programa caseiro do Windows para editar vídeo) e até acho que não ficou nada mal! Epá, perdoem os pequenos erros que possam haver, mas foi a minha estreia, os próximos ficarão melhor, com certeza. Foi graças ao meu passarinho que dei os meus primeiros passos na edição de vídeo. Obrigada por, mais uma vez, teres tido paciência para ensinar esta cabeça dura e pouco paciente como se faz. :) Está acelerado, para não ficar muito longo, mas, ainda assim, tem cerca de 4 minutos. Mostra tudo, desde o início, até à embalagem. Tirem um bocadinho, 4 minutos não é muito, para verem, se tiverem interesse. Podem sempre avançar o cursor, para verem aos bocadinhos. Mas ele está bastante editado (deixei só o indispensável).
Pulseira regulável, com metais em latão envelhecido e cristais de rocha cor de rosa.
Entregue em caixinha de Origami decorada com borboleta em papel washi japonês.
And now... tcharaaaam!!! Espero que gostem! =)

(16,00 borboletas)

15 comentários:

Elisa Martins disse...

Olá Ana! Realmente tens umas mãos de fada, não há dúvida! Passei para desejar-te uma boa páscoa a ti e à tua família. beijinhos para ti e para a tua avózinha.

Libelinha☆ disse...

Adorei o vídeo e principalmente a mensagem final, hehehe!...

Beijinhos ;P

Inês disse...

Porque que não consigo ver o video?!

Mas está linda linda linda :)

beijinhos*

Inês disse...

Ja consegui! :)

Patrícia S... disse...

Tudo muito giro.

bjs
Patrícia S.

O Sonho d@ Bubulet@ disse...

ADOROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

Sara C. disse...

que lindo=)

Ana Encarnação disse...

Obrigada minhas queridas, pelos vossos comentários! =)

Sabe bem quando alguém tira um bocadinho para dar feedback, aqui deste lado sente-se uma espécie de vazio... nunca se sabe quem vê, quem gosta... obrigada por comentarem! Deixem sempre a vossa opinião, pois ela importa muito, é por todas vocês que faço o que faço.

Beijos******

Phoenix disse...

Muito fixe a ideia do vídeo =)
Bjinhos

Wicked Halo disse...

Queremos mais destes vídeos maravilhosos e extremamemente educativos :DDD

Verdinha disse...

eu gostei da pulseira, mas a caixa.. eu tou apaixonada pela caixa :D

k papel usas para fazer as caixas?

nós2 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
jo disse...

adoro seguir este blog, vendes as tuas peças nalgum lugar? espero vê-las um dia!

jo disse...

olá ana! grande comentário o teu, não estava à espera. sim, também tento fazer umas coisas em fimo, mas como já dizia o herman, "eu é mais bolos". também sou de lisboa :) adorava ver as tuas peças ao vivo!
beijinhos xx

SAra disse...

OLa Ana!
Descobri o teu blog hoje...devo confessar....adorei!
TEns uns trabalhos mto delicados ...parabéns!