sexta-feira, 30 de abril de 2010

♥ Passarinhos e corações...♥

Colar em Cloisonné, com um coração decorado com uma peónia, lacinho em latão envelhecido e passarinho no mesmo metal.
Corrente em cobre envelhecido, regulável no fecho.
Nesta foto consegue-se perceber bem o material de que é feito: esmalte. Percebem os pequenos sulcos em fio de metal finíssimos, que compôem o desenho? É isso que delimita o esmalte, como eu expliquei anteriormente. :)
Cada secção do desenho é depois enchida com esmalte de diferentes cores, consoante o desenho.
Embalagem em Origami, modelo janelinha com acetato, em papel italiano artesanal.
(13,00 corações)

8 comentários:

Ivania santos By DIAMOND disse...

OMG AMEI DE TODOOOOO!!! <3

posso encomendar em qualquer altura?

Biju biju*

Elisa Martins disse...

Olá Ana! Tão lindo este teu colar,adorei, gostava de ter um assim,pode ser? Beijinhos e um bom fim-de-semana

Rita P. disse...

Olá Ana,
encontrei por acaso o teu blog e adorei as tuas criações ^^
Estou a começar agora tbm um cantinho com as minhas obras de arte :P gostava de te pedir umas dicas de bons sitios onde comprar "suplies" ... como por exemplo as contas, os lacinhos de metal, os frasquinhos, os papeis para fazer embrulhos.... compras online? pudias-me dizer alguns sites bons?

beijinhos e continuaçãp de bons trabalhos*

Ivania santos By DIAMOND disse...

Aiii qui bom a tua visitinha!! eheheh
sim querida eu aguardo anciosa pela tua próxima obra de arte!! =)

biju biju biju (e...OBRIGADAO...plo teu elogio...AMEI) <3

Ana Encarnação disse...

Oh, eu 'visito-te' muitas vezes...:)

Ok querida, eu assim que postar os novos aviso-te: pode ser que gostes mais de algum.

P.S- Não tarda muito devo fazer um post sobre o meu Chictopia e, nessa altura, vou-te desafiar a ires lá espreitar aquilo! Vais-te passar.:)

Bjs*********

♥Acessórios e Bijuteria - Handmade with Love♥ disse...

Olá querida :)
Tenho mais sim, é só pedires.
Aquele surgiu num momento de inspiração. Estou a criar um idêntico mas versão "Alice in Wonderland" :)
Tens aqui peças muito bonitas.
Parabéns!

wonder.butterfly disse...

Olá! Qual o preço deste colar, gostaria de encomendar 1 ou 2!=)
Aguardo ansiosamente resposta!

Ana Encarnação disse...

Olá Rita P: :)

Olha, obrigada pelo teu elogio, é sempre muito bom ver uma recém-chegada ao blog, fico feliz que o tenhas descoberto! ;)

Em relação às tuas perguntas, vou tentar ajudar-te o máximo que puder. Se andas por Lisboa, o melhor sítio para comprares supplies é no Martim Moniz e no Centro Comercial da Mouraria. Existem dezenas de lojas boas lá,entre chineses e indianos, é só mesmo andares por lá a pé e veres o que queres comprar.

Em relação aos papéis e ao laçinhos, compro online. Os lacinhos compro no Dawanda, na categoria supplies, foi o único sítio onde vi atá agora. Também, diga-se de passagem que não procurei ainda em mais nenhum lado! :p
Os papéis de origami, há um site muito bom, o www.roze.uk. Tem muita variedade. Em Lisboa só encontro papéis caríssimos. Com os portes, mesmo assim, fica mais barato se encomendares desse sítio que te falei.

Agora, em relação aos frasquinhos, espero que não leves a mal, mas prefiro não partilhar essa informação. É que, recentemente, vi num blog alguém a fazer colares muito semelhantes aos meus 'relicários'(utilizando, inclusivé, as mesmas garrafinhas) e eu fiquei um bocado lixada com isso.

Claro que não posso afirmar que só eu é que tenho as idéias até porque também vou buscar inspiração a muitos lados mas, uma coisa é inspirares-te no trabalho de alguém, outra coisa é copiares!

Eu não quero ser má e acusar ninguém, até pode ser que a outra pessoa tenha toda a legitimidade de ter a mesma ideia que eu, mas, pelo sim, pelo não, prefiro não divulgar essa informação. Espero sinceramente que percebas. Eu acho que és uma rapariga à maneira, já estive a espreitar o teu blog, pareces-me uma pessoa com imensa criatividade e bom gosto e, se me permites, dou-te esse conselho: tenta descobrir a teu cunho pessoal, não copies o trabalho de ninguém porque isso não te dá valor enquanto artista. Faz e dá sempre o teu melhor e verás que não te irás sair mal! ;)

De resto, disse-te onde podes encontrar tdo o resto, se precisares de mais alguma info, apita!
E, já agora, depois envia-me o link desse teu cantinho, para poder ver os teus trabalhos! :)


Bjos e obrigada*************