quarta-feira, 2 de junho de 2010

Agora em ganchos... :)



Quem é que já tinha saudades da doçaria em miniatura, quem, quem?! ;) Agora em gancho, para quem não gosta/ não pode usar brincos! Agora vejam lá é se não os comem!






Xadrês, mil folhas e cupcake ( como está na moda dizer...).
















Sandes de Panrico com pickle de azeitona.



Caixinha de Origame (como diz a minha avó) ;D em papel japonga, com papelinho rendilhado de bolo.












AAhh, faltava ainda a francesinha, com ovo a cavalo, como manda a lei!






Ficam giros postos, não ficam muito grandes, mas algo discretos (cliquem na foto se quiserem ver maior).

( 11,00 bolos)

7 comentários:

♥Acessórios e Bijuteria - Handmade with Love♥ disse...

Uma ternura! Adoro os detalhes que lhes consegues dar! Ontem fiz mais cupcakes (os primeiros queimaram --'). Espero que fiquem melhores... Não tenho jeito para mais nenhum tipo de doce eheh... Adoro os mil folhas ;)

Marta Inês disse...

Tens umas mãos de princesa, fica tudo TÃO perfeitinho :D

Dou os meus parabens...

beijinhos*

Daniela disse...

Ana,
parabéns! Fazes uns acessórios tão preciosos.
Fiquei fã!


Um Beijo,
Daniela.

Passarinho disse...

Dá vontade de comer :)

Já recebi a minha encomenda sem qualquer problema e tudo nos "trinques"!!
Vale a pena comprar coisinhas tão lindas e aínda ter a atenção de uma minina tão atenciosa e simpática!

Obrigada :D

palpites_e_tal disse...

Tudo muito bonito. Tens muito jeito. Parabéns!
bjs

Ana Encarnação disse...

Obrigada pelos vossos comentários minhas queridas! Valeu, cara!! ;)

Marisa: Não desanimes, continua e verás! Uma dica, pôe sempre papel de alumínio por cima do tabuleiro com as peças: isso previne que elas escureçam ou se queimem com o calor do forno.

Passarinho: humm, não tou a ver quem és e o que recebeste...:D
estive de roda do teu blog a ver se descobria mas...errr...poças, não consegui! IHIHIH, quem és tu, pá?! Mas obrigada pelas palavras, ainda bem que ficaste satisfeita, sabe muito bem ouvir! :D


Bjs e obrigada a todas*****

Maria João ♥ disse...

Olá Ana :D

Os teus docinhos ficam sempre muito bonitos! E são sempre tão originais!! Quem se lembraria de fazer um Xadrez em fimo? :p
Muito giros mesmo.
Passa pelo meu cantinho, se tiveres oportunidade, gostava de receber uma visitinha tua :))

Beijinhos!!