quarta-feira, 20 de outubro de 2010

♥ Finalmente consegui! RAIOS PARTAM estas tecnologias pá!!!! ♥


Bem, depois de muito encalhar com esta treta, hoje lá consegui chegar a vocês. Obrigada pelos conselhos que me deram, acabei por conseguir através de outro browser (Obrigada Mafalda, Ana e Libelinha). Não sei o que se passa, sei que algo vai mal com o Blogger, pois mais gente se tem queixado do mesmo. Seja como for, através do Google Chrome consigo, no Internet Explorer fica morto. Enfim...

Hoje trago mais uma pulseira. E algumas parvoíces minhas. :)  É que, às vezes, apetece-me pôr aqui fotos que nada têm a ver com o que vos mostro mas são coisas que gostava de partilhar. Dá-me quase vontade de ter um blog daqueles em que só falo de coisas que me apetecem. Mas como já tenho as mãos mais que cheias com este, nem pensar que vou criar outro. Por isso, fica o aviso: para quem quiser saltar estas partes parvas, be my guest! ;)










Acho que esta pulseira pertenceu a uma princesa. Tem alguns objectos que eram os seus preferidos... um espelho de prata...












Um anel de rubi... uma lágrima...




Entregue em caixinha de Origami, modelo janelinha, com padrão de tecido 'scannado' e impresso em papel cavalinho'.



Peça ÚNICA 
(impossível a sua reprodução total, pois parte dos componentes já não se acham).

(12,00 princesas)


Ok e agora a parvoíce...;)






Os meus gatos são uns queridos, aturam tudo de mim! =) 
Este é o Gatofield, Chipie para os amigos. É o meu gato grande e gordo e cor de gengibre e eu amo-o!!! Tenho-o desde os meus 15 anos, foi a minha prenda de aniversário. 


Está sempre a pachorrar, ou a dormir ou a comer. Mas quase sempre é a dormir.


Aqui estávamos na casa de banho e eu tinha acabado de sair do banho e enrolei-o na toalha pequena e, de repente, pareceu-me o Obi-Wan do Star Wars e imaginei-o logo a dizer naquela voz... "Luke, use the force".
E pronto, deu-me para tirar esta foto pateta.


Para quem diz que os gatos não são como os cães e que são desconfiados, sempre na deles, etc, etc, como podem ver, este deixa-me fazer-lhe tudo.






E depois é assim, fica só com a cabeça e o rabo de fora, mas pena que está muito bem escondido...;)


Beijinhos, até amanhã


7 comentários:

Ivania santos By DIAMOND disse...

Finalmente!!!


eheheh :D*

Libelinha☆ disse...

Gostei da pulseira mas... Adorei o teu gato!...

Os gatos são mesmo um animal extraordinário!... A Miss Kitty é a minha gata já há 4/5 anos... Uma beijoqueira de primeira e adora experimentar tudo o que a dona come... Mesmo que sejam tremoços =)
E... Mais não digo... Senão ficaria aqui horas a falar dela... Dos gatos que já se cruzaram na minha vida e... Dos gatos dos amigos =)

Beijinhos ;P

*LiliNails*/*LiliMakes* disse...

Uma simples palavra...ADORÁVEL!

Tanto a tua criação como o teu gatinho! :D

Adoro a tua arte! Muitos parabéns!

Beijinhos grandes***

Anónimo disse...

Não posso continuar sem dizer que adoro esse top às bolinhas, é liiindo e tenho curiosidade em saber se foi comprado ou feito por ti.

bjnhs, adoro as tuas criações,

Joana

Ana Encarnação disse...

Libelinha: Ainda bem que gostaste do Chipie! :D Fico contente que gostes mais dele que da pulseira, eheheh! ;D

A tua gata come tremoços? Bem, não me espanta muito, desde que vi os meus comerem desde espargos a feijão verde cru... mas tremoços.. é giro! :D
Percebo-te, se pudesse também ficava horas a falar das coisas que os meus fazem. É fixe ter animais. São uma fonte constante de ternura e de divertimento!

Saudações felinas daqui para aí! ;)


Lili: Obrigada! O meu gato e eu agradecemos! :)


Joana: Obrigada. O top não fui eu que fiz, não. É uma espécie de top/corpete que comprei na Intimissimi. Não fui capaz de lhe resistir! Este verde e estas bolinhas, a delicadeza da renda... tive de o comprar. :) Mas já é do ano passado.


Bjos a todas!****

Libelinha☆ disse...

Ana... Deixo-te aqui uns link's do meu blogue pessoal (não aparece no perfil) para poderes espreitar também os meus animais =)

a Kitty, o Freack que desapareceu mas era um gato extraordinário... a pirralha que abandonaram aqui dentro de casa...
a pequenita com a anciã da casa... a aventura na praia... as surpresas e falta o gato que anda sempre pela vizinhança a namorar =)

Espero que te divirtas com esta visita dos meus 4 patas =)

Beijinhos ;P

Ana Encarnação disse...

Libelinha:
=D

Adorei as fotos dos teus bichinhos!! São todos lindos! E têm uma dona 5 estrelas! Eu percebo-te, os meus gatos também são tratados como reis aqui...:)

A minha favorita é a foto da Miss Kitty e da Ziggy a comerem do mesmo comedouro! Adoro ver os bichos fazerem coisas destas!
A minha mehor amiga também tem duas gatas e uma cadela e fascina-me sempre vê-las a brincarem todas juntas! É impressionante que as espécies diferentes se gostem, acho tão giro! :)

Vou começar a postar mais fotos dos meus por aqui, também! :)

Beijocas**********