segunda-feira, 18 de outubro de 2010

SOS, Please!!! =(

Pessoal das tecnologias ou nem por isso: preciso de AJUDA!
Não estou a conseguir fazer upload de fotos no blog desde a semana passada! A janela que se abre quando clico para fazer 'adicionar fotos' demora imenso tempo e nem sequer chega a abrir.

Já pedi ajuda no Blogger, mas ninguém me respondeu. O único tópico que encontrei dizia que quando isto acontece tem de ser desactivar os Cookies nas opções de internet no Painel de Controlo do PC. Realmente consegui fazer o último post assim, mas hoje estou a tentar e não consigo! :(

Alguém me pode ajudar?

Muchas garcias!

Beijinhos e até breve, espero***********

6 comentários:

Ana disse...

Olá Ana!

Isso também me tem acontecido ultimamente! Descobri que se voltar à parte de editar mensagens, quando volto a abrir a mensagem (ou seja, o post), já dá para inserir a foto. No entanto, se tiver que inserir outra foto, volta a falhar, pelo que tenho que voltar a fazer o mesmo. É chato, mas funciona.

Ana Encarnação disse...

Ana, já tentei assim e também não dá...:(
Estou a ficar desesperada, agora não consigo pôr as milhentas fotos que aqui tenho...
Tenho de ver se alguém de ajuda, vou pedir ao meu irmão amanhã.

Estas tretas da net quando berram depois não existe ninguém que dê resposta, é mau. Enfim, vou aguardar e ver.
Mas obrigada na mesma! :) Se descobrir como dar a volta a isto aviso-e, isso que tens de fazer também é muito chato.

Bjos*****

Ana disse...

A sério? :( Que chatice!
Da maneira que te disse tem funcionado, se bem que isso nem é suposto acontecer!
Os senhores do Blogger devem andar a fazer ó-ó. :)
Espero que consigas resolver o problema rapidamente.
Beijinho*

Phoenix disse...

Ana, tás a usar o explorer ou firefox? experimenta noutro browser por exemplo.

Libelinha☆ disse...

Bem... Eu costumo ter soluções para estas coisitas mas... Desta vez não sei como te ajudar!...

Em todo o caso tenta ir a "Definições" e no separador onde diz "Básico", ao fundo da página tens estas opções:

✿ - Editor actualizado (Recomendado)
✿ - Editor antigo
✿ - Ocultar o modo de composição

E seleciona o Editor antigo (se tiveres o editor actualizado) e experimenta colocar as fotos através deste!...

Espero ter ajudado =)

Beijinhos ;P

guida. disse...

Olha eu cá nunca uso o uploader do blogger. Alojo sempre as fotografias noutro sítio e depois coloco-as com códigos de html. Experimenta fazer isso caso não consigas resolver esse assunto em breve.
Eu uso o Photobucket mas podes usar qualquer outro que prefiras :) ***