quinta-feira, 14 de outubro de 2010

♥ Já é tarde e tenho sono, mas vim só aqui mostrar isto...♥ :)

Já é tarde e eu tive um dia comprido hoje. Ao menos consegui acordar a horas de gente normal e não trocar o ritmo do dia pela noite. Ando tipo morcega. A criatividade irrompe por mim à noite, que querem?!...

Bem, mas como digo, não me quero alongar. Já é tarde, eu tenho de ir dormir e parar de pensar nos ataques de pânico que me vão dar amanhã quando fôr para Lisboa (sim, eu agora ando assim... cada vez que penso que vou para Lisboa e que vou estar longe de casa e que me pode dar um ataque de pânico...tenho um ataque de pânico. Stupid, heh?).

Bem, mudando para assuntos mais alegres, hoje trago-vos mais um ganchinho (andamos muito capilares por estas bandas, eu sei, eu sei... em breve há colares), tipo pente/travessa como os últimos, mas mais piqueno. Um piqueno e médio gancho. ;D







Uma rosa em Fimo, folhas nervuradas para um efeito mais real.

 




 




 


Caixinha modelo tradicional, com rosa kawasaki a decorar a tampa. 

 


 

Um pouco mais discreta que os anteriores. Para meninas mais discretas! ;D


(10,00 rosas)


Até amanhããããããã...   


2 comentários:

Anónimo disse...

Gosto muito deste travessão anocas.

Tá discreto mas muito bonito!:)

Anónimo disse...

Como faço para comprar? Meu e-mail: ivasiq@uol.com.br - Ivana