terça-feira, 7 de dezembro de 2010

♥ Des petits passarins ♥ :)



Já é tarde, por isso não liguem aos títulos parvos, vá...

Era só para mostrar isto.





Gosto tanto, tanto deste colar que... acho que se não o vender já tem destino! =)
Não sei o que é, mas ficou tão simples e tão bonito. Às vezes não percebo mesmo a minha cena com algumas peças que faço... esta é uma delas. Tenho tendência para me inclinar para as coisas mais trabalhadas e depois, faço assim um medalhãozinho pequenino e singelo e consigo achar toda a beleza numa peça assim.





Imagem mini, mini, de uma obra do meu pintor vitoriano preferido, JW Waterhouse. Já falei dele noutros posts.

Aqui temos 'The Lady of Shallot', de 1888.




Componentes em latão envelhecido, pérolas de aquacultura, flor em lucite e pequeno detalhe em Fimo.









Caixinha modelo com divisórias, com surpresinhas lá dentro. Decorada com uma rosa kawasaki na tampa.





Fica mais justo que os que costumo fazer.
Corrente regulável com fecho.




(obrigada mitrice, por teres posado para mim...;))

(15,00 passarinhos)



************







Sem comentários: