segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Nouvelle vague de piezas! ;)


E, como prometido no último post, aqui ficam algumas novidades. Amanhã e o resto da semana vai ser assim, novidades diárias, o Natal aproxima-se e eu tenho imenso stock e pouco tempo para encomendas, por isso é aproveitarem meninas. :)





Esta peça foi das primeiras que fiz com os transfers de imagens de Fimo. Por isso, já vêem... ao tempo que ela anda para aqui. Mas a razão foi esta: como foi dos primeiros e a imagem não aderiu na totalidade por causa da base ser convexa, a imagem dos passarinhos ficou só parcialmente impressa. O resto saiu acidentalmente enquanto puxava o papel.
Mas depois comecei a adicionar-lhe as rosinhas e achei o medalhão tão bonito que era uma pena ficar por aqui. :)


E até confesso que gosto do aspecto 'inacabado' dele, parece uma jóia antiga, com uma certa patine, como se fosse já desgastada pelo tempo. No final de contas, adorei o resultado e quero adverti-las do seguinte: esta peça é ÚNICA! Mesmo que queira, é muitíssimo difícil replicar o efeito. Por isso, quem a quiser mesmo, mandem mail, deixem comentário, quem pedir primeiro será a legítima dona. Atenção que, para encomendas, é preferível o mail, apesar de algumas pessoas por vezes deixarem aqui nos comentários. Aqui, ó.








Medalhão trabalhado em latão envelhecido, passarinho, flores em lucite cor de rosa.
Corrente regulável com fecho.








Caixinha de janela em papel japonês.




As tais fotos! =) 
(vejam o post anterior)








Obrigada mana! ;)








PEÇA ÚNICA.
(18,00 passarinhos)


Para encomendar ou mais informações aqui.




P.S: Há aí uma nova fornada de muitos passarinhos e corações! Beware! ;)




Bem hajam**************

P.S: Desculpem a minha ausência de respostas meninas que me enviaram mails de encomendas, mas amanhã, SEM FALTA, respondo a toda a gente! :)
Obrigada pela paciência.

 







Sem comentários: