sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

♥ Little seemstress ♥

Olá minhas pequenas alcachofras! =)
Não perguntem... hoje é um daqueles dias... em que me apete-ce escrever açim e estou com a birra! Dias do mês... vocês çabem do k falo...


Enfim... adiante.


Peça nova, única, fi-la com uma miniatura antiga de uma maquininha de costura que tinha aqui, por isso, já vêem... é de quem a apanhar! ;)
(isto fez-me lembrar assim de repente a música das pombinhas da catrina...)





Uma tesourinha e um cabide, para a modista! :)

 



Duas flores-campânula em lucite, em amarelo e rosa pálido.





 



Corrente em preto, com fecho regulável e terminal em lacinho e pedra amarela.




Caixa em Origami, modelo cúbico, com laço a decorar a tampa. Feita em papel artesanal italiano.

 



The little seemstress...



PEÇA ÚNICA

Mais info para:

jaqueline.ana@gmail.com

(18,00 carrinhos de linhas) (um bocado rebuscado, eu sei...)



3 comentários:

humming disse...

Eu tenho orgulho, orgulho, orgulho em ser uma alcachofra (chofra chofra chofra) ! :D

(Hoje à noite respondo ao teu mail! Ando sem tempo para nada do que é bom. Mas olha, fiquei de sorriso preso deste que te li e que te vi, ali em baixo nas fotografias. És tão bonita em todas as direcções!)

Daniela Sousa disse...

Adorei essa máquina de costura. Esou tentada :D


xoxox
Dani

http://a-recessionista.blogspot.com
http://ficheiros-m.blogspot.com

Libelinha☆ disse...

hehehe... O que eu me ri com as "Alcachofras"... Lindo =)

E ainda "mais melhor" (aproveitando a tua onda da escrita "hormonal") da máquina de costura =D

Beijinhos ;P