quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

♥ Passarinhos, once again...♥ =)



Estou a morrer de sono, mas não consegui resistir a vir deixar aqui mais duas peças novas!  Já tinha as fotos 'técnicas', em que mostro a peça em detalhe, mas acabei de vir de casa da minha amiga Ângela, onde lhe pedi para posar para as fotos que eu chamo de 'mostrar como fica posto'. 


Gosto sempre de ter isso: contextualizar a peça, pô-la em contacto com o corpo, que é a dicotomia que mais interessa a quem a pretende adquirir. Explorar essa relação jóia-corpo é incorporá-la no dia-a-dia, no real. De outro modo ela torna-se um bocado obsoleta. Está só ali. Em cima de um sítio. Por muito bonita que a composição possa ser, é sempre uma natureza morta.


Ahhh... não há nada que substitua isto! =)


E ficaram lindas. Obrigada Ângelocas!!*******








Ideia desta peça: passarinho a voar, tentando fugir da chuva. Acho que eles não gostam muito... depois ficam com as penas molhadas. :)




Passarinho em latão envelhecido e contas 'gota' em vidro opaco branco.








Caixinha Origami, modelo janela, com divisórias e surpresas dentro. Papier japonga.




Que liiiiinda! =)


















Outro passarinho, neste caso, uma pomba, com as asas abertas, tentando evitar que as mesmas se ensopem de chuva cristalina.





Prateado envelhecido e gotas em vidro.








Caixinha, bla bla bla... (leiam em cima)... :)




Trés feminine...


















Disponíveis ambos, qualquer coisa, mailem: 

jaqueline.ana@gmail.com

(13,00 passarins)


2 comentários:

izzy disse...

ficaram tão giros :)

Rose disse...

Ana, seus trabalhos são muito bonitos e delicados. Adorei os brincos e também os de libélulas. Como moro no Rio de Janeiro, Brasil, não sei se seria viável o envio. Gostaria, de qualquer modo, de saber quanto custariam com o frete. Obrigada e parabéns pelo seu trabalho. Rose e-mail: rosemvantunes@gmail.com