terça-feira, 7 de abril de 2009

Conjunto de chá

Mais um conjuntinho de coisinhas miniaturas, ihihih...:) Qualquer dia começo a fazer destas coisas mas para os pequeninos. Conjuntos de chá e de comida para as Barbies. :D
Pregadeira em Fimo, com bolinho e chávena de chá e (reparem no pormenor) naperon com textura de renda no próprio Fimo!
Entregue em caixinha de Origami feita com papel tradicional japonês.
Dimensões: aprox. 4,5cm x 3cm
(13,00 chás)
Ahh, pois é... ontem, Domingo foi o último workshop da minha série de workshops para a 15ena da Juventude cá no Barreiro. Foi o de Fimo. Foi muito giro, tal como o de Origami e o de Feltragem com agulha. Algumas das pessoas já conhecia, outras eram amigas, foi realmente muito giro. Adoro ensinar e ver as ideias das pessoas, ver o que elas se lembram de fazer, coisas que, a mim, nem me lembrariam... a técnica pode não estar perfeita ainda mas a expressão das peças criadas... é isso que me fascina!! =)
Não tirei fotos, mas a minha amiga (e futura patroa) ;) Marina tirou. Se quiserem dêem uma vista de olhos no sítio dela.

2 comentários:

*m* disse...

Ó linda, este tabuleiro deixa mesmo água na boca, já estou a imaginar a montra cheia de meninas a desejar o lanche da sua boneca! =)

hoje "atiro-me" à tua "Ombreira" lol

beijos grandes***


P.S.-> ADOREI os workshops, tou morta pra fazer os nossos hihihi

Anónimo disse...

Minha querida amei seu jogo de cafe miatura....gostaria de ter alguns deles na minha cristaleira....queria que entra se em contato ..
celinafernandez2003@yahoo.com.br