terça-feira, 21 de julho de 2009

Mais 'Forrados'

Bem, cá estou eu de novo, em mais umas fotos tiradas pelo meu passarinho. Ontem, Domingo fomos aproveitar o fim da tarde e a luz fantástica para fotografar estas peças novas.
Geralmente prefiro ser eu a tirar as fotos, porque sei como quero que elas saiam, qual é o estilo que quero dar à foto mas, estas ficaram muito giras mesmo. O miúdo tem jeito!! =)
Bem, temos aqui duas bandoletes da mesma colecção dos 'Forrados'.
A verdinha é mais estreita ( cerca de 1,5cm). Foi forrada com tecido às pintinhas verdes muito antigo, veio de uma remessa de tecidos que trouxe que eram da minha avó. As bolinhas são feitas na técnica de feltrar com agulha, que eu uso noutras peças, como já falei diversas vezes aqui. Do meio do amontoado de 'ervilhas' ( sim, porque estas bolinhas me fazem lembrar ervilhas), surgem duas 'antenas-ervilha' que lhe dão um ar inegavelmente engraçado. Eu gostei tanto dela que pensei seriamente em ficar com ela!! Até a baptizei de 'Princesa da Ervilha' que é a alcunha que a minha amiga de infância, a Joaninha me deu! :D Por isso, quem a quiser, que se afoite, senão ainda reconsidero e fico eu com as antenas!
A outra, é das largas, com cerca de 5cm de largura e foi forrada num tecido lindíssimo, que parece, a meu ver, padrão de papel de parede. Comprei igual em azul, ainda não o usei, mas irei usar brevemente. :)
Esta é mais sóbria, tem apenas uma fita de cetim sobreposta a uma verde e um laçarote. Penso que nem toda a gente gostará de muita parafernália no que toca a acessórios e por isso estou a tentar agradar a todos. Eu também aprecio coisas mais simples, mas tenho uma tendência natural para o efeito 'Árvore de Natal' como a minha mãe costuma dizer.
Estão ambas disponíveis, à espera que uma nova dona queira ficar com elas!
Serão entregues nas habituais embalagens em Origami.
'Princesa da Ervilha' (13,00 ervilhas)
'Papel Parede Rosa' (13,00 papéis)
Ah, já me ia esqueçendo... esta 5ª feira vou-me embora de férias!! Pois é, também mereço.:) Embora leve sempre qualquer coisinha atrás para me entreter e como devo ter net wi-fi no sítio onde vou ficar, prometo tentar postar novas peças.
Volto no dia 15 de Agosto, por isso, podem ir fazendo encomendas, como disse, tenho o mail a funceminar ( só até dia 2 de agosto, de 2 a 15 vou estar noutro sítio e aí não tenho acesso), mas apenas as posso despachar a partir do dia 15! Mas espero que isso não desencoraje ninguém...=)
Amanhã há mais minhas caras!!!
*******************

Sem comentários: