terça-feira, 21 de julho de 2009

Mais 'Penas'

E faltavam estas bandoletes da colecção 'Penas', que já aqui apresentei. A castanho-dourado é decorada com fita de organza, penas e bordada com lantejoulas e missangas. A cor de rosa é a minha favorita, com peninhas brancas e rosa, dá um toque muito de princesinha/bailarina/Marie Antoinette, que eu tanto adoro.
O azul não é bandolete, é ganchinho, daqueles de mola, que se carrega numa patilha e ele abre. Acho que se chama travessão, mas este é pequenino.
A meu ver, é bastante versátil, pois pode ser usado num apanhado, o que a bandolete não permite. Tenho uns quantos ganchinhos destes começados, vou fazer em montes de cores, para quem não gosta de usar bandoletes.
Estas três estão disponíveis para que quiser fazer delas suas e amá-las e usá-las! De certeza que só vão receber elogios bonitos, estes acessórios dão aquele toque especial a qualquer roupa. =)
Para quem não viu o meu post anterior, vou de férias. Podem ler aqui como devem proceder se quiserem encomendar coisinhas.
Entregues em embalagem de origami, com o tão bonito papel romântico floral.
Cor de rosa/ Castanho-Dourado: ( 12,00 penas)
Ganchinho azul: (8,00 penas)

7 comentários:

APO (Bem-Trapilho) disse...

que peças lindas! fiquei fã! :)
bjos

Olívia disse...

Oi, gostei muito dos trabalhos que faz!
Gostei tambem da ideia das peças serem embaladas em caixinha de origami!^^...Onde vc encontrou os diagramas?gostei muito do que aberto é como um envelope e fechado parece um triangulo.
abraços!

Inês disse...

Adoro! Só de pensar que tenho que começar a pensar na minha indumentária para um casamento...

O teu trabalho é excelente!

Ah e continuação de umas boas férias!

beijinhos

Brokenheartedgirl disse...

Sinceramente : os meus parabéns!
Fiquei rendida :D

beijinhos

doce e bela disse...

Lindissimos os teus trabalhos, Parabéns! Há um selinho no meu blog para ti!

Continuação de bom trabalho!

***

Elise disse...

Hello, I'm leaving a comment for you because you have a great site here - I've really enjoyed reading your posts and your pictures are great !

Thanks for sharing them and have a lovely weekend

zarah disse...

estou à espera de ir a um casamento para ter uma boa desculpa para comprar... ;)
são m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a-s!