sexta-feira, 17 de julho de 2009

Pregadeira Húngaro

Perdão à maltinha que está com fome...ihihihi...=)
Voltamos aos bolos. Aqui temos uma pregadeira com um dos meus bolos favoritos, que já antes tinha sido imortalizado em brincos, neste post.
Este tipo de acessórios, meio nonsense, atrai-me bastante. Quem me conhece já me deve ter ouvido dizer que ainda farei uma entremeada para usar ao peito ou umas caras de bacalhau ( esta pediu-me o meu pai).
Acho fixe uma pessoa andar por aí, a parecer que tem um bocado de comida no casaco ou na blusa, eheheh...
Por isso, quem quiser esta pregadeira para si, atenção: cuidado não vá alguém no autocarro ou no metro tentar dar-lhe uma dentada!! ;D
Entregue em caixinha de Origami em papel tradicional Washi, japonês.
Diâmetro ( aprox.): 3,5 cm
(8,00 húngaros)

4 comentários:

Inês disse...

Olá Ana!
Deixa-me dizer-te que adoro o teu trabalho...
Podias fazer um post sobre 'como se faz' aquelas embalagens lindas que fizeste nos posts anteriores dos aneis e da bandolete? :)

beijinhos*

♥ Guida disse...

Delícia! :D

Opá, sumiu-se-me o tempo todo nos últimos dias e ainda nem consegui responder ao teu email ;_;


Beijinho

*m* disse...

Fico tao feliz por ter uns brinquinhos húngaros que também sao uma delícia =)
Quanto ao meu post, sim os tecidos sao realmente antigos mas, nao precisamos de imaginar muito...ainda tinham as etiquetas (hihihihi)!!!

Pelo menos renascem agora nas minhas maos (vamos ver como renascem)

Beijinhos e hasta manhana

O Sonho d@ Bubulet@ disse...

Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

:P
Beijinhos linda