terça-feira, 24 de novembro de 2009

Alianças e outras coisas...

Bem, estou de volta, depois de uma ausência forçada. Ainda não postei aqui montes de peças novas que tenho, porque ainda não tenho as fotos todas mas... posso adiantar que serão.... TCHAAAARAM... acessórios de moda! Ahahaha! E mais, só depois de amanhã! ;)
Tenho estado ausente porque estive a trabalhar nas peças do associativismo e acabei à pouco a última. MEU DEUS!!!!!!!!!!! Agora estou assim tipo, com aquele riso psicótico, sabem? De quem já está mais pra lá...
Enfim, compreendam, soldei 300 argolas!!!!! Para além de tudo o resto, né? Só de pensar que não tenho de fazer mais nenhuma coisinha daquelas, que alívio! Foi muito giro, gostei muito do projecto e espero que venham mais mas, definitivamente, trabalho em série não é nada a minha onda!
Aproveito para postar umas peças que queria mostrar havia bastante tempo. Já são de Julho e foram um projecto especial para dois amigos que se casaram e me pediram assim, errr... 4 dias antes do casamento se eu podia fazer as alianças deles! Claro que eu sou uma romântica incurável e, apesar do pouco tempo, o facto de alguém me pedir para fazer uma peça que simbolize a sua união é muito comovente. Fiquei muito honrada com o pedido.
E, assim sendo, fiz outras alianças que, à semelhança destas, exploravam o conceito de união de forma literal e também se encaixavam, além de ter brincado um bocado com a textura.
O interessante acerca de fazer peças com duas faces, como os anéis e as pulseiras é que podemos sempre jogar com essa dicotomia: uma face ser inversa à outra e isso, do ponto de vista formal, mas também conceptual, poder criar peças e conceitos lindos. :)
Aqui, as duas peças, quando se encaixam uma na outra ( a mais pequena dentro da maior), ficam com ambos os lados polidos em contacto, daí a analogia da árvore, que guarda o macio no interior. Não é lindo?!... =)
Neste caso, joguei com as texturas rugosas e o acabamento polido e nas fotos está explicada a história e o processo que me levou a estas peças. É muito romântica e acho que se adequou às pessoas em questão.
Espero que gostem.
Quarta feira vou tentar postar as minhas peças novas, apareçam! ;)
P.S- Obrigada Sofia e Ricardo... adorei o vosso pedido e desejo-vos, mais uma vez, tudo de bom!************

5 comentários:

Viver por Amor disse...

amei||||

Ainda mais que as outras, e as outras já me tinham deixado fascinada|||

GRande talento|:D

O Sonho d@ Bubulet@ disse...

Sem palavras!!!!
Só tu!
Beijão

marta disse...

tal como já gostava de tudo nas outras, também não há nada para não gostar destas. e aqui até resolveste aquele que era o ligeiro, ligeiríssimo inconveniente da "perna" da aliança masculina (isto pq os homens são uns mariquinhas :-p) que causava algum desconforto, right? sempre a inovar :-) keep up.

wonder.butterfly disse...

Lindo!!:O
QUal o preço?

izzy disse...

wow.. mas essas alianças foste tu que fizeste?? são tão giras e originais :) eu adorei, amei mesmo..

ah e parabéns por teres sido a vencedora do look na mini-saia, realmente estavas muito bem.

boa semana e beijito