sexta-feira, 6 de novembro de 2009

'Oohh... esqueci-me da chave em casa!...'

Mais um pendente em latão, com uma gaiolinha minúscula e o seu inquilino a voar cá fora e a dizer 'Oh, não, esqueci-me da chave em casa!...' Daaahhhh =D
Porque os pássaros não são para viverem em gaiolas.
Corrente em latão com continhas de vidro e olho de gato (pedra semi-preciosa que, devido ao modo como é lapidada, emite um reflexo que se assemelha a um olho de gato, daí o nome).
A gaiolinha e a andorinha são em latão.
Entregue em caixinha de Origami, mais uma das que têm divisórias interiores, com surpresinhas lá dentro...;)
A corrente mede aproximadamente 40 cm, a gaiola bate mais ou menos na zona da cintura, como os pendentes anteriores. Existe, tal como nos outros, a possibilidade de ser encurtada.
A gaiola mede aproximadamente 2 cm e a andorinha outros 2 cm.
(13,00 alpistas)

4 comentários:

♥ Guida disse...

Ana, Ana! *.* Estou apaixonada por este fio! Guárda-lo para mim? Isto é, agora foi a época dos fardamentos, livros e propinas. Mas lá para dia 20 já está tudo em ordem por aqui, e já dá para tratar das minhas coisinhas todas ^^

Guardas, guardas?


Beijinho

Viver por Amor disse...

LINDO!!!!!!!!!!!!!!!!!

A este é dificil resistir!!!=)

***=)

O Sonho d@ Bubulet@ disse...

Este que já conheço nem faço grandes comentários porque já os fiz asssssim numa feiraaaaa já em tempos solareiros da nossa vida :D
Ok... vá eu digo de novo!
ADOROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
O olho de gato é maravilhoso!

wonder.butterfly disse...

Que lindo :|||

QUal o preço?=)