terça-feira, 23 de março de 2010

Workshop de Fimo :)

E cá estão algumas fotos do workshop de Sábado...:) Em cima: um bolinho de noiva que fiz para a Marta.
Da esquerda para a direita: je, Rute, Marta e a minha nova amiga, Odete, que gostei muito de conhecer e cujo blog, pela sua originalidade e excentricidade mereceram fazer parte dos meus favoritos! Muitas fotos inspiradoras, com um twist diferente. Fotos muito fashion e sempre com um imaginário alternativo. Passem lá e inspirem-se. Brávôôô!! ;)
Aqui a Rute deu lugar à Elisa, de quem fiquei também a conhecer um pouco do trabalho.
Isto é que é: só meninas crafty, tudo com inclinação para as artes criativas e com vontade de aprender. =)
As circunstâncias não foram muito propícias, uma vez que estava tanto calor no espaço que o Fimo sofreu alterações e acabou por ficar muito mole e peganhento e quase não dava para explicar a técnica de Millefiore! Tal nunca me tinha acontecido...mesmo em casa, no Verão, nunca me aconteceu ter ficado com o Fimo assim.
Mas pronto, a malta percebeu o que era importante ( como se faziam as canas) e saíram de lá cheias de vontade de continuarem. Isso é que importa!
E o último workshop desta série será neste próximo Sábado, de Origami. Aproveitem, malta, é uma coisa que é muito mais fácil de aprender com alguém a explicar e o preço é, volto a dizer, irrisório!! Quem sabe destas coisas sabe que digo a verdade, a maior parte destas formações não se conseguem por menos de 30, 35 euros!
Por isso, liguem para o Espaço Jota (210997007) e inscrevam-se. A lotação é pequena, mas creio que ainda há vagas.
E pode ser que, nó próximo post, aparecam nas fotos, tal e qual como nas revistas!! ;D
Bien hajam!!
************

3 comentários:

Wicked Halo disse...

ai, muchas gracias pelas palavras simpáticas :DDD

zarah disse...

cucu! ora espreita lá http://sequoias-shop.blogspot.com/

vá, fazem falta as tuas maravilhas! ;)

jackeline disse...

olá adorei os teus trabalhos,muitos parabens.tb fasso algus trabalhos em fimo, meu blog http://www.baudasartes-jackeline.blogspot.com/
boa continuaçao