sábado, 10 de julho de 2010

Férias, Férias, Férias!!! =)

Pois é, venho anunciar, ainda que muito em cima da hora, que vou estar ausente nas próximas duas semanas, para umas merecidas férias! Lamento avisar tão em cima, mas esta última semana tem sido de F U G I R para ultimar todos os preparativos e acabar projectos antes de me ausentar.


Vou estar dependente de uma pen de net móvel, ou seja, não haverão actualizações no blog mas poderei, de dois em dois dias ter acesso ao mail, por isso, podem fazer encomendas. MAs só serão despachadas passadas essas duas semanas. Regresso ao activo no dia 26.
Para todas as pessoas que ficaram com encomendas em espera e que não consegui avisar, mil perdões, acabarei as respectivas dentro desse tempo que referi. Mais especificamente peço desculpa à Ana, que me pediu os anéis em papier-maché e à Maria, com o seu vestido de veludo. :)


E prontos, se querem saber o meu itinerário mais especificamente, neste momento encontro-me no Algarve por uma semana com a famelga e assim que chegar ao Barreiro parto no dia seguinte para os açores com o meu passarinho durante uma semana! =) Vai ser tão booom!!
Um grande beijinhos para todo/as vocês e desejo-vos uns dias descansados, que é o mesmo que desejo para mim!


***************
Au revoir


P.S- É verdade, remodelei o espaço outra vez...:) Que querem? Eu dantes era conhecida por mudar a disposição da mobília do meu quarto de seis em seis meses...
Queria um cabeçalho mais pessoal, uma foto menos genérica e que tivesse mais a ver comigo. Espero que gostem do que escolhi! ;)

6 comentários:

borboleta disse...

Ah...quem me dera já estar de férias! Eu só estou livre dia 23!
-_-'
Diverte-te e aproveita as férias Ana !!;)

Beijinhos

Wicked Halo disse...

Boas férias :) e o novo layout está bem engraçado!

Ana disse...

Boas férias, querida! :D

Os meus anéis esperam! Conforme te disse, eles são para mim, por isso não há pressa.

Aproveita bastante as férias, faxabor. ^^

Ah, e também acho que o blog ficou com melhor aspecto. :)

O Sonho d@ Bubulet@ disse...

Boas fériassssssssssssssssssss! Leva-me contiguuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!
lol

Diandra26 disse...

K lindo é o teu blog.so descobri hoje mas de hoje em diante recupero o tempo perdido.

Parabéns e boas ferias

Bj

Ana

Menina do Norte disse...

Boas Férias!

Um Beijinho*