terça-feira, 21 de setembro de 2010

♥ Chips Ahoy, Chipmix ou quê? ♥

Olá outra vez! :)
Hãã, agora até estranham eu andar aqui todos os dias, né? Pois, como disse, há ali uma gaveta cheiinha de coisas.

Em primeiro lugar desculpem lá as milhentas trocas de design do blog, parece que o Blogger andou a fazer uns updates porreiros que já permitem ter fotos em tamanhos decentes (yeeeiiiiiii) e que já não fazem a tarefa de postar tão frustrante (ou, atrevo-me a dizer, já não preciso bater com a cabeça nas paredes com a edição de texto).

E por isso lá mudei de novo o layout porque, para ter as fotos deste tamanho o modelo anterior não permitia que as fotos cabessem no corpo da página e ficava tudo uma salsada, por isso fiz assim agora e olhem, pronto, vamos ver.


Hoje temos (sim, Tânia, hoje, ehehehehe) ;)  bolachinhas de chocolate e pepitas para as orelias! Tenho de dizer que são pequenas?... Ahhh, mas isso vocês já sabem! ;D













 




 



 



 






 




 

 
Schlééép...

(... ruídos de hipersalivação...)

Entregues em caixinha de Origami com divisórias.

Têm duas opções: Um conjunto das duas variedades, uns de massa normal e uns de massa de chocolate ou só um par, da massa que quiserem.

Ao gosto do freguês, je ne me canse pas de dire! ;)


1 par ( 8,00 pepitas)
2 pares (14,00 pepitas)


P.S- Escusado será dizer que sim, cada bolachina é moldada a´mão, com um texturizador para fazer a massa e cada pepita é cortada com um x-acto-bisturi. Em breve terei mais vídeos de "Cara, como si faiz issu??"

Até amanhã***************

7 comentários:

Babs disse...

Bem, que bom aspecto! É perigoso...ainda nos dão uma dentada nas orelhas ;P

coubessem*

izzy disse...

ai.. o meu ponto fraco: BOLACHAS!!!!

:)))))

*m* disse...

E prontos, deixas-me a babar...entre uns belod de uns donuts (humm...donuts) e as cookies, quero um par de cookies, please! =)
Leva-as na 2f...ou as como ou as compro lolol

zarah disse...

caramba, caiu-me o queixo! :P

secret: no 7º ano, ia à mercearia com um amigo, comprávamos um pacote de chips ahoy a meias e comiamo-las todinhas durante as [fantasticamente boring] aulas de matemática :)

♡ Handmade with Love - Bijuteria com significado ♡ disse...

Durante uns dias não consegui aceder ao teu blog não sei porquê :( Via as actualizações mas quando clicava dizia que o post não existia. Enfim... Agora venho aqui e vejo estas miniaturas (nisso acho que somos mesmo parecidas... também as adoro) que são tal e qual as originais... A textura é fantástica! E pronto... Há quem tenha jeito para isto e quem não tenha. E tu decididamente, foste feita para isto :)
Uma beijoca*

pontos disse...

Como já tinha dito, querooooooooooo! Um par de massa normal, que faz sobressair mais as pepitas. :P
O que vale é que são brincos e não os vemos, senão ainda os comíamos!
Beijocas grandes

Ana Encarnação disse...

Izzy: as minhas bolachas favoritas também são as Chips Ahhoy! ;)
Eheheh....benvinda!

Sara: quem me dera ter comido Chips Ahoy nas aulas de Matemática. Ao menos sempre tinha algo doce para relembrar.

Marisa: não desistas do Fimo, pá! Eu sei que ao princípio é frustrante, eu dantes também encalhava com muitas coisas. Já te disse: vai pesquisar no youtube, no google, existem montes de vídeos. E qualquer coisa, estou cá eu, chateia, manda mail, pergunta! :)


Tânia: okidoki, vou já juntar ao saco enorme de encomendas que tenho tuas para quando nos encontrarmos! ;D
Beijos*******em breve