terça-feira, 28 de setembro de 2010

♥ Des Gaufres avec silicone ♥ =)

Bem, lamento não ter dado grandes notícias nos últimos dias, mas amanhã explico porquê e mostro o que estive a fazer nos últimos dias. :)

Por agora, ficam as panquecas (ou gauffres, em franciú) (eu sei, desculpem lá o título, mas já vão perceber) com fruta e chantily e ainda mais tartes.







Ok, passo a explicar: o chantily é feito de silicone! Sim, daquele que se usa para pôr nos azulejos da banheira. :)

É com uma seringa pequenina e tal... enfim, já sabem o resto, envolve lupas (ainda não, mas daqui a uns anos deve ser o que me espera).













E agora a grande estreia das panquecas!
Ficam com um aspecto absolutamente delicioso (perdoem-me a falta de modéstia) e dão quase, quaaaaase vontade de comer.






































Existem várias combinações: com banana, morangos, mirtilos, etc... basta escolherem a que quiserem no momento da encomenda. Elas são todas sensivelmente do mesmo tamanho, variam entre os 1,2cm e os 0,8cm.


(10,00 limões)


Espero que gostem! :)

Até amanhã!!

P.S- Mninas que me enviaram mails, lamento, mas hoje já estou demasiado podre para responder e o fim de semana foi de descanso, depois do trabalho da semana passada. Amanhã respondo a toda a gente, prometo. Obrigadas**************

8 comentários:

Ana disse...

Olá Ana!

Adorei os brincos, até me deu vontade de ir à gelataria da esquina comer uns gaufres! :)

♡ Handmade with Love - Bijuteria com significado ♡ disse...

Onde é que tu vais buscar estas ideias? lol Silicone? Genial :) E fica mesmo com aquele brilho lindo e apetitoso do chantilli! Um dia destes fazes uns para mim :P

pontos disse...

Que fome que nos fazes logo de manhã! :P

Beijocas

Ivania santos By DIAMOND disse...

OMG!!! Que deliciaaaaaa


:D*****


Eu queroooo... <3

Dá um salto no meu blog... vou fazer um post sobre isto!! :D*


xoxo*

Cristin disse...

Genteeeeeeeee...quanta coisa lindaaaaaaaaa!!! Fiquei encantada!!!
Bj bonita

guida. disse...

Querida Ana, eles não são quase vontade de comer... Dão MESMO vontade de comer! :D
Adoro waffles/panquecas/gofres... Seja qual for o nome, i'm in for some!

Por este andar vou ter que fazer uma encomendinha em breve! Não há estômago que aguente ^^ *******

Ana Encarnação disse...

Obrigada meninas!! =)

Ivânia: mais uma vez obrigada pelo teu post, valeu!! ;)

Marisa: epá, olha, vou-me lembrando... que queres que te diga?! :D
É do tipo: "Hum, o que é que eu ainda podia fazer para isto ter um aspecto mais realista?" E depois lembro-me das geleias, dos cremes e assim penso nos materiais que me podem ajudar a atingir esses efeitos.

Beijocas********

Lisa disse...

Olá Ana,

Será que me podes ajudar...adoro as tuas caixinhas e gostava que me ensinasses a fazer umas do género para poder oferecer neste natal!

Um beijinho e parabéns pelo trabalho delicioso que crias.