quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Ok, esta é para a Libelinha! =)

E pronto, já sabes que és a rapariga a quem recorro quando não percebo cenas da net... :) 

Libelinhaaaaaaaaaa... ajuda-me: eu pus um gif animado neste último post mas ele aparece estático. Não sei bem como fazer para ele aparecer animado, como por exemplo neste blog. Ou seja, no meu que eu publiquei, se clicares em cima da imagem, ela abre num separador à parte com ele já animado. Mas aqui no corpo da mensagem ele está estático. Consegues ajudar-me, please?? :)

2 comentários:

humming disse...

Olá!
A Libelinha há-de ter uma resposta melhor, mas se te der jeito uma resposta manca, aqui fica a minha.
Copia o endereço que tens no separador quando abres o boneco. Depois no post, em vez de carregares a imagem do computador, coloca o endereço na caixa de URL. Em princípio há-de dar. Eu tentei no meu blog e deu.

Libelinha☆ disse...

Esta confesso que não sabia, hehehe!...

Beijinhos ;P