quinta-feira, 25 de novembro de 2010

♥ Ok Libelinha, deixa lá estar...;p ♥

Pronto, já consegui perceber como é que isto funciona...:)

 Aninhas, obrigada pela ajuda na mesma, mas percebi que tenho de fazer upload do GIF no Photobucket e depois copiar o código html para aqui no sítio do corpo da página.
Caramba, até eu me espanto com este palavreado...:D  Para vocês pode não parecer muito, mas aqui para a campónia que até há bem pouco tempo andava a pedir ao irmão e ao namorado para lhe fazer cartões de visita no Photoshop significa muito!!




Photobucket


O meu gato anda a fazer mais ioga que eu...;)


Beijinhos a todos/as******

2 comentários:

Libelinha☆ disse...

Opahh... Tu a pedires ajuda logo nos dias em que eu estive restrita á net...
Esta, como já te disse, não sabia... Mas já aprendi contigo, hehehe!...

O teu gato está o máximo =)

Beijinhos ;P

Usei Hoje! disse...

Amei seu blog e o gato também...amo gatos!!

bjus.
http://useihoje.blogspot.com