quinta-feira, 21 de abril de 2011

♥ Happy Customers =) ♥





Hoje venho escrever um post que já ando a magicar há algum tempo. :)


Trata-se de uma ideia que surgiu ao ver um concurso no blog de uma menina que já aqui falei, a Isabel, do Amores de Tóquio, que ela fez aquando do aniversário do blog dela. Chamou-lhe Happy Customers e fez um passatempo em que pedia às clientes que já tivessem comprado peças dela, lhe enviassem fotos delas mesmas a usarem as peças, num contexto que quisessem, para que o público pudesse votar. A pessoa cuja foto tivesse maior votação, ganhava uma peça que a Isabel fez para o concurso.


Neste caso, não tem a ver com nenhum concurso, mas queria instituir essa rubrica permanentemente neste blog! :)


Ou seja, a partir de hoje, quem quiser enviar e participar com fotos de si com peças minhas, para eu publicar aqui no blog, pode e DEVE fazê-lo. 


Gostava de inspirar as pessoas a participarem e a terem um certo lugar de destaque no blog. A minha ideia é ter o feedback, haver um acompanhamento do 'outro lado', ver onde a peça está, ver como ela integra a vida e o dia-a-dia de outra pessoa... :) 
É também pô-las a tirar fotos e a ter ideias criativas, coisa que, no seu dia-a-dia, muita gente se esquece de fazer ou vivenciar. No fundo é um exercício de celebração da feminilidade de cada uma, um conceito que adoro explorar e que acho ser um bom modo de elevar a auto-estima e que pode levar as pessoas a verem-se de um modo um pouco diferente.


Acredito que, no fundo, o meu trabalho também é esse: crio peças bonitas, inspiradoras, que cultivam a beleza e tento, em cada uma delas, transmitir isso mesmo. Indirectamente, estou a cultivar o sentido de beleza de cada pessoa que decide adquirir e usar uma peça feita por mim.


Para começar a rubrica em grande, publico hoje as fotos de uma cliente que teve a extrema amabilidade de me enviar estas fotos lindas! :)
Obrigada Sílvia!







A Sílvia encomendou-me um travessão, como estes, mas em cinza-prateado.








Dá um toque de beleza a um apanhado simples, como podem ver...:)




solto...




Ou apanhado.















Espero que vos motivem a participar, ao verem o resultado.

Eu, por cá espero as vossas contribuições, com muita curiosidade! :)


Ahh... é verdade, vou daqui a umas horas para Barcelona...:p
Uma viagem que está programada desde há muito. Vão ser seis dias óptimos, espero!... :)
Por isso, até 4ª feira que vem vou estar fora do radar. Mas enviem o que quiserem, mails, comments, fotos, eu depois respondo!! ;)

Um grande beijinho a todo/as!!!!!***********

Sem comentários: