quarta-feira, 27 de abril de 2011

♥ Look da Leitora da Semana ♥ =)

Olá a todos! :)

Hoje venho pedir-vos um favor, se puder ser. 
Participei num concurso muito giro, no blog da Mónica Lice, o Mini-Saia, tal como já fiz o ano passado.
O concurso consiste em enviar fotografias de looks do dia-a-dia para selecção e votação pelo público. O público vota em quatro looks durante cada semana e, no final dessa semana, é apurada uma vencedora. No final do mês, as quatro vencedoras de cada semana são postas a votação final, desta vez para se apurar a feliz contemplada. Eu participei e estou a votação esta semana! =)

Está renhida a competição, o que é óptimo, é sinal que as mulheres deste Portugal andam a celebrar a sua beleza sempre que podem e isso, acreditem, deixa-me muitíssimo feliz!!! =) Tem a ver um pouco com o que falei no último post.

E então, precisava da vossa ajuda, se puderem: preciso do maior número de votos que conseguir (isto, claro, se acharem que gostam mais do meu, lógico) e gostava de poder contar com a vossa ajuda! :)
Basta clicarem aqui e votarem na 'Jaqueline'.

Ouvi dizer que se pode votar uma vez por dia, por computador. Se assim for, podem continuar a votar até Sábado ou Domingo, creio.

Este foi o look que a Mónica seleccionou, de três que lhe enviei. Os outros vou postar mais tarde no Alcachofra, provavelmente, pois as fotos, tiradas por um amigo, ficaram muito giras. :)







♥  


































Ahh, voltei ontem à noite de Barcelona, é verdade... :)   Foi fantástico, diverti-me imenso e adorei a companhia. Amanhã posto aqui as fotos de como foi, para partilhar com vocês.

Obrigada desde já pela ajuda e... see u soon! ;)

Beijos*********

7 comentários:

Ana disse...

Tens o meu voto, ficou lindo e cheio de bom gosto!!
Bjs, Ana

isa disse...

olá :)
eu sigo o blog da mini-saia, já o ano passado te vi por lá e agora também, o meu voto já tinha sido para ti (porque gostei mesmo do look) :) parece que neste fim de semana toda a gente se lembrou dir até barcelona! também quero :)) eheh beijinhos e boa semana

Ana Encarnação disse...

Ana: obrigada linda!! ;) Tenho de te responder, há que tempos que me lembro e depois esqueço-me, sorry...:/ por causa do travessão... já te vou responder. ;)


Isa: obrigada minha querida. :)
O passatempo é giríssimo e fico bastante feliz de ver que cada vez mais gente está a participar!
E Barcelona é uma cidade fantástica, mesmo!! =) Se tiveres oportunidade, aproveita e visita. Sou demasiado agarrada e este pequenino país, mas confesso que, até hoje, foi o único sítio capaz de me fazer sair daqui. ;)

Beijos***********

Verdinha disse...

ja votei em ti, claro :D

Phoenix disse...

Olá Ana, já tinha visto as tuas pics porque costumo ver o mini-saia e tb ja tinha votado em ti ;) até tava p te mandar email.
Espero q esteja td bem ctg =)

bjinhos

Raquel Fernandes disse...

Olá Ana! Acabei de deixar um comentário no mini saia porque acho o teu look mesmo muito giro. A tua escolha a nivel de cores e coordenado foi arriscada mas resultou lindamente. E o teu cabelo, que cabelo, deixa-me dizer-te que ajuda imenso. Sem desfazer és sem dúvida a menina com o melhor look e espero que mentes mais conservadoras nao impeçam a tua vitória. Para já vou seguindo o teu blog que não conhecia. beijinho

Raquel

http://bikinipequeninoasbolinhasamarelas.blogspot.com

Ana Encarnação disse...

Mafalda: obrigada pelo teu voto, querida! Tenho aqui duas coisas para te mostrar faz tempo, sorry...:( cabeça de passarinho/imensas coisas sempre ao mesmo tempo. A ver se esta semana fotografo e te envio. ;)

Raquel: muito obrigada pelo apoio. :)
Também gostei imenso do teu look, por acaso, quando participaste. :) Simples, com muito bom gosto. Adorei as cores, também. Eu tenho uma vertente muito clean, por vezes, embora a maior parte das vezes seja ao contrário. É para criar algum equilíbrio, suponho. :)

Também já dei uma olhadela ao teu 'biquini' ;)

Sim, espero que a mentalidade ainda um pouco conservadora não me atraiçoe... pelo que vi, os looks que foram sendo escolhidos deixaram de fora opções um pouco mais excêntricas ou originais, por isso... não estou com muita fé. :)
Mas a ver vamos. Até ao lavar dos cestos é vindima, como se costuma dizer.

E sim, aparece, em ambos, serás sempre mui benvinda! ;)


******bjos*******