segunda-feira, 10 de maio de 2010

Novos ganchos da colecção 'Penas'



Aqui há algum tempo, postei uns ganchos e umas bandoletes. Uma linha de acessórios muito glamorousesques ( pardon my french), feitas com materiais como penas, organza, cetim, contas, etc.






Desta vez tenho mais ganchos, todos com flores em organza, bordados com missangas e canutilhos e adornados com penas.






Em amarelo pálido e branco. Para quem ama as cores suaves ( comme moi).






Este é com travessão.






Com penas às bolinhas ( as minhas favoritas e que já não consigo encontrar em lado nenhum). Este aperta com pinça de mola.





Este tem uma mescla de cores que a máquina não conseguiu captar na totalidade: verde iridiscente, roxo, bordeaux e azulão. Aperta com pinça.











Mais um com penas às bolinhas. Flores em cetim.











Azul petróleo e castanho: uma das minhas combinações favoritas.




















Cá está a pinça. Não dá para apanhar muito cabelo de uma vez. É mais para adornar o penteado do que para prender. Sugiro que façam primeiro o apanhado com um gancho mais forte e ponham este por cima.







Ok, aqui tinha a franja tipo cocker-spaniel, tava a precisar de um corte... ;)






















Oui madame, c'est Marie Antoinette...









































Ainda têm a opção de as prender num chapéu e... bang! A sujidade desaparece! Não, agora a sério, ficam com um ornamento de chapéu! Eu não me farto de frisar as potencialidades polivalentes das peças? Então... é só imaginarem. Ainda a prendem na lapela do casaco, se quiserem! ;)





























Entregues em embalagem de Origami 'saquinho de chá', com padrão floral.














OOhhh, les chats sont trés chics!! ...;)







(13,00 penas)


9 comentários:

Elisa Martins disse...

Olá Ana! Que lindos, tão finos e delicados! Adorei! Estou à espera que marques o dia para receber o fio e pagar! Não te esqueças, mail me...jinhos

Joana disse...

gimmi gimmi gimmi! um como o azul petroleo ou rosa velho. yes! espero. beijos.

Ana Encarnação disse...

Oi Joana: :)

Olha, tentei aceder ao teu perfil, mas não consegui... os dois ainda estão disponíveis, queres enviar-me mail para combinarmos os detalhes? :)

jaqueline.ana@gmail.com

beijinhos*****

FilipaG disse...

Olá Ana, é só para dizer que já falei dos teus marcadores de livro origami no meu blog ;)

Ah e amei o gancho azul petróleo/castanho e aquele com azul/roxo/bordeaux... São lindos!

Vânia disse...

Olá Aninha!

Mais uma vez são ganchos lindos de morrer mesmo!

Adorei cada um e aposto que são tão espectaculares como as bandoletes de penas que eu recebi.

Todos os produtos da Ana são um espectáculo!

tagskie disse...

hi.. just dropping by here... have a nice day! http://kantahanan.blogspot.com/

trapos e companhia disse...

Olá,

gostava de convidá-la a conhecer o meu blog.
É um blog de venda de roupa, calçado e acessórios de moda.
É um sítio onde pode encontrar tudo o que uma mulher gosta, a preços muito em conta.
Aproveite e boas compras!

http://trapos-companhia.blogspot.com/

Adina Paun disse...

Your works are amazing, I love them! As well as the photos! Congratulations, congratulations, congratulations!!!

Ana Encarnação disse...

Thanks Adina, your'e a sweetheart! =)

I also love your works, I keep telling all my friends to check out your blog.

Kisses**********:)